Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

No horóscopo do dia (23) em pauta questões relacionadas a amor e dinheiro


O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Horóscopo do dia-  Para este sábado, 23 de fevereiro de 2019, é possível encontrar os melhores conselhos para cada um dos signos do horóscopo. A ajuda da astrologia nos propicia tomarmos conhecimento das pessoas que nos rodeiam e, dessa forma, entendermos mais sobre o que cada uma mais gosta, o que a atrai, o que desperta sua atenção, prende o seu coração ou, por outro lado, o que a afasta.

No horóscopo do dia amor e dinheiro entre as dicas
No horóscopo do dia amor e dinheiro entre as dicas

Este método traz informações mais abrangentes e é ideal para conhecer a si próprio e para conhecer o seu par, apresentando conhecimentos úteis a curto, médio e longo prazo.

É um método especialmente indicado para alcançar e manter a harmonia e o equilíbrio a dois, ajudando a evitar discussões e atritos e permitindo dar mais valor aos pontos de união.

Leia também: 

Previsão para todos os signos no horóscopo do dia 23

No horóscopo do dia amor e dinheiro entre as dicas
No horóscopo do dia amor e dinheiro entre as dicas

Signo de Áries  (21 mar – 20 abr)

Amor: A forma como o seu parceiro age vai revelar alguns aspectos incomuns de sua personalidade. Descubra mais através do diálogo. Afugente seus medos!

Dinheiro & Trabalho: As perspectivas astrais são excelentes. Os novos contatos podem levar a sucessos muito específicos, também com o inesperado desenvolvimento de situações deixadas em suspense. Os mais criativos terão em alta sua intrepidez, intuição e sensibilidade. Dessa forma, conseguirão não perder uma oportunidade atraente.

Signo de Touro (21 abr – 20 mai)

Amor: Seu parceiro vai precisar de você hoje. Seja sério e não seja muito duro com ele. Mesmo que você ache que a situação é fácil de lidar, a compreensão que você mostrar irá funcionar muito bem!

Dinheiro & Trabalho: Preste atenção às situações que não o convencem completamente. O céu pode atrapalhar seus negócios. Tenha cuidado. Aqueles que trabalham em um relacionamento de dependência hoje terão a oportunidade de destacar suas habilidades no ambiente de trabalho, conseguindo uma bonificação.

Signo de Gêmeos (21 mai – 20 jun)

Amor: Não hesite em sugerir um programa que é fora do comum e inspirador ao mesmo tempo. Você não pode negar que tem uma necessidade irresistível de viver seus sonhos. Encontros agradáveis serão possíveis graças aos seus amigos.

Dinheiro & Trabalho:  Você não deve esperar até o último minuto para prevenir as dificuldades, deve se concentrar cuidadosamente para então encontrar soluções e poder sair com a cabeça erguida. Se você trabalha em equipe com outras pessoas, tente ouvir as opiniões de seus colegas e colaboradores. Uma atitude mais conciliatória irá renovar o trabalho comum.

Signo de Câncer (21 jun – 21 jul)

Amor: Seu raciocínio vai lhe salvar de cometer um erro. Há algumas tentações ruins em torno de você que você não deve subestimar. Concentre-se em suas reais necessidades emocionais.

Dinheiro & Trabalho:  Você se certificará das capacidades de seus colaboradores, observando cuidadosamente seu modo de trabalhar e tentando não se intrometer nas atitudes individuais. Se deve dar exames exaustivos, testes ou entrevistas para um novo emprego, não tenha medo. As estrelas estão cheias de novidades positivas.

Signo de Leão (22 jul – 22 ago)

Amor: A angústia do ciúme bate à sua porta, mas não tem sentido se torturar cada vez que seu parceiro sai sem você. Aproveite ao máximo o seu tempo sozinho para pensar sobre si mesmo.

Dinheiro & Trabalho: Hoje a situação astral se apresenta bastante negativa. Seria melhor esperar e refletir antes de tomar decisões no setor profissional. Os nativos do terceiro decanato, para enfrentar os problemas da vida profissional, não devem ser superados por pensamentos negativos, mas devem ouvir os sinais do fato.

Signo de Virgem (23 ago – 22 set)

Amor: Acabe com a rotina e não hesite em embarcar em um tipo diferente de programa. Seus sonhos antigos estão voltando e eles trazem ideias positivas.

Dinheiro & Trabalho:  Um erro de distração fará você perder muito tempo. Será invadido por um sentimento de ansiedade acompanhado de nervosismo e isso vai ofuscar sua mente. Quem quer que trabalhe como representante, hoje vai querer ter um dia de cem horas, os esforços serão numerosos e exigirão método e concentração.

Signo de Libra (23 set – 22 out)

Amor: As condições são perfeitas para relaxar com o seu parceiro e realmente aproveitar o máximo dos presentes do Cupido. Seja feliz, o seu relacionamento está se tornando mais estável, apesar das aparências. Esteja completamente aberto.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você verá os negócios se multiplicarem como por mágica. Aproveite a onda de positividade para atingir metas altas e comece novas colaborações lucrativas. Um acontecimento inesperado, mas muito vantajoso, dará coragem e fará com que os mais jovens se sintam seguros e motivados a melhorar a si próprios se esforçando mais.

Signo de Escorpião (23 out – 21 nov)

Amor: Você vai achar difícil conter seu entusiasmo hoje com sua vida amorosa. Por causa disso você estará ainda mais próximo de seu parceiro. Sua audácia é uma qualidade positiva.

Dinheiro & Trabalho:  O dia vai ser positivo. Você será capaz de gerenciar bem o tempo e o trabalho e de desfrutar de forma muito equilibrada os prazeres que o dinheiro pode lhe oferecer, sem exageros. As estrelas sugerem pedir conselhos e não fazer o que pensam.

Signo de Sagitário (22 nov – 21 dez)

Amor: Sua ousadia vai levá-lo a passar por momentos intensos emocionantes. Não segure seu entusiasmo. Isso é ideal para a situação e só pode lhe trazer satisfação. Esta é a hora de declarar o seu amor!

Dinheiro & Trabalho:  As estrelas não são totalmente positivas, colocando a economia em um estado de alerta, talvez por causa de novas aquisições arriscadas para a casa ou para o carro.

Signo de Capricórnio (22 dez – 20 jan)

Amor: Necessidades do seu parceiro são uma dolorosa lembrança de suas frustrações passadas. E supondo que você decidiu atender a essas necessidades sem pretextos, essa seria a melhor coisa a fazer!

Dinheiro & Trabalho:  Você não terá a mente lúcida para se comprometer completamente com suas operações, isto por causa de uma raiva devido a uma irresponsabilidade de um de seus colegas. Se ainda não encontrou o caminho na sua profissão, uma importante reunião abrirá novos horizontes para você.

Signo de Aquário (21 jan – 19 fev)

Amor: Divertimentos e celebrações estão à vista! Não recuse nenhum convite, sua vida amorosa vai melhorar. Encontros serão intensos.

Dinheiro & Trabalho:  Sua imagem profissional está um pouco para baixo. Para isso, você deve planejar cuidadosamente suas ações e iniciativas. As finanças ainda estão fracas. Tenha paciência, que logo vai sair desta fase.

Signo de Peixes (20 fev – 20 mar)

Amor: Você estará alegre, descontraído e mais leve. É hora de dar meia-volta e fazer o que você realmente gosta. Resista à tentação de se apoiar em seu parceiro e recarregue as suas próprias baterias.

Dinheiro & Trabalho:  Atenção hoje, porque algo lhe causará uma pequena crise que pode ser causada por uma pessoa agindo contra você. Os nascidos no primeiro decanato devem defender-se contra os ataques histéricos de um colega não satisfeito com seu comportamento, será necessário agradá-los para evitar problemas.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!