Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Descubra mais surpresas sobre o 2019 de todos os signos do horóscopo


O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Horóscopo Com a chegada do novo ano, aumentam as expectativas para saber sobre os rumos que sua vida pode seguir. Afinal, conhecer antecipadamente as principais tendências do seu signo permite que você faça as melhores escolhas na direção daquilo que deseja.

Leia também: 

Confira, abaixo, as previsões para cada signo:

Áries (21/03 a 19/04) – Arianos terão a oportunidade de crescer e expandir projetos que já estejam em andamento em 2019 e, em alguns casos, dar início a novos projetos. Se eles já são dedicados e perseverantes, poderão contar com reconhecimento e construção de uma reputação positiva.

Touro (21/4 a 20/5) – Crescimento pessoal é prioridade. O taurino deve se perguntar: quem eu quero me tornar? E saber que isso exige estudos e empenho. No amor, a parceria estará mais forte do que nunca. A vida a dois será feliz e as pessoas devem fazer planos conjuntos. Para os solteiros, casamento à vista.

Gêmeos (21/5 a 20/6) – Em 2019, o geminiano crescerá, se desenvolverá e expandirá seu campo de ação através dos outros. Pode parece que o outro terá poder em seu próximo ano. Mas não é bem assim. Na verdade, o outro funcionará tão somente como uma ferramenta que o Universo está utilizando para te dizer: é hora de crescer.

Câncer (21/6 a 21/7) – Há muitos aspectos positivos na astrologia, mas algumas combinações são extremamente benéficas. O planeta trará uma sensação rara de harmonia e paz interior para o canceriano, que é muito sensitivo. O otimismo vai crescer e o canceriano verá que a vida está mais doce e ensolarada.

Imagem ilustrativa 2019

Leão (22/7 a 22/8) – Os mais beneficiados do zodíaco quando o assunto for casa e família. O ano é perfeito para se mudar, reformar, comprar imóveis. O coração estará empenhado em transformar um ambiente qualquer em um verdadeiro lar. É bom manter contato estreito com a família e cuidar da saúde. Os pontos fracos nesse quesito costumam ser coração e pressão. No amor, aquilo que parece um sonho distante vai se transformar em realidade para as pessoas do signo.

Virgem (23/8 a 22/9) – Júpiter estará presente na casa da comunicação dos virginianos e beneficia esses nativos, que já são talentosos em transmitir mensagens, fazer discursos e informar. É hora de apresentar projetos e ideias. O amor fica complicado, seja por distância, trabalho ou um não querer criar vínculos. Já a saúde, área da vida fundamental para os virginianos, estará bem.

Libra (23/9 a 22/10) – 2019 será um ano em que o otimismo e o senso de humor típico dos librianos serão desafiados. Oportunidades profissionais em viagens rápidas podem aparecer, para destinos próximos. Um desejo profundo de se presentear com um pequeno luxo despertará. Vá fundo. Saturno deve se concentrar no seu setor de casa e família. Pode ser que você resolva fazer uma grande reforma ou compre um novo espaço e tenha que assumir responsabilidades familiares.

Escorpião (23/10 a 21/11) – Em 2019, as pessoas deste signo estarão mais intuitivas e receberão alguns sinais mágicos. É preciso deixar a desconfiança de lado para analisá-los. A partir de agora, muita gente nova vai entrar na vida dos escorpianos e contribuir para o desenvolvimento dos seus talentos. Mudar é preciso!

Sagitário (22/11 a 21/12) – É hora de encarar os medos e investir na saúde física e mental. Se o sagitariano acredita que deve voltar para a terapia, marque a consulta. Logo no início do ano, é preciso fazer uma lista detalhada dos objetivos para o ano, respondendo: “Aonde deseja chegar? E como pretende fazer isso?” O processo também inclui tirar da rotina aquilo que não traz alegria.

Imagem ilustrativa 2019

Capricórnio (22/12 a 20/1) – O ano será inesquecível para os capricornianos. É hora de quebrar a caretice, e se concentrar nos romances e amigos. Pegar leve e relaxar. Pode parecer impossível a princípio virar a chavinha e se desconectar do escritório, mas é essencial para que a produtividade continue crescendo. Não precisa ser radical, mas apenas lembrar-se do desenvolvimento pessoal. Projetos humanitários expandem a visão do próximo. É bom amigos também quando precisar pedir conselhos e não deixar de agradecê-los pelo apoio e carinho.

Aquário (21/1 a 19/2) – Júpiter entrará na área das honras e da fama. Aquarianos estarão à beira de uma revolução profissional. O retorno pelo empenho na carreira virá. Saturno incentiva um detox de corpo e mente para estabelecer reais objetivos de vida. As visões das pessoas de aquário tendem a ser mais realistas e pouco afetadas pelo ego. O subconsciente se sentirá livre para sugerir ideias criativas sem medo do julgamento. Com tanta coisa acontecendo, cuidar da saúde é essencial. No amor, lucidez e liberdade de escolha.

Peixes (20/2 a 20/3) – Este será um dos melhores anos. É hora de deixar para trás o que não serve mais, o que é supérfluo e o que agrega peso sem agregar valor. O pisciano sentirá sua curiosidade aguçada para desbravar o desconhecido. Terá a companhia dos bons amigos, figuras que se tornarão indispensáveis para o crescimento pessoal. É bom também participar de projetos coletivos que apoiem populações carentes.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!