Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Conheça os 4 signos mais ciumentos do horóscopo

Signos do Horóscopo – Todos os signos do zodíaco apresentam características positivas e negativas. As vantagens de conhecer alguns desses pontos de personalidade é que conseguimos nos prevenir com relação a algumas situações. Por exemplo, é muito bom conhecer os signos mais ciumentos.

Os signos mais ciumentos do horóscopo.
Os signos mais ciumentos do horóscopo

Os signos do horóscopo são separados em grupos de acordo com características de personalidades. Quem leva a sério as informações dos astros, sempre que conhece alguém logo pergunta qual é o signo desta pessoa, para poder avaliar mais como será a convivência.

signos mais românticos, outros mais carentes, também há os mais explosivos e os mais mentirosos. Mas hoje é dia de descobrir quais são os quatro signos mais ciumentos do zodíaco.

Será que seu signo se encaixa nesse perfil e faz parte dos que adoram fazer uma ceninha de ciúme?

Signo de Câncer

Intuitivos e emocionais, cancerianos, homens ou mulheres, amam e entregam-se com facilidade. O que mais desejam é sua atenção e, de uma forma ou de outra, sempre conseguem o que querem: serem mimados e cuidados.

Quando não estão seguros no relacionamento ou desconfiam que estão sendo enganados, as pessoas do signo de Câncer geralmente armam uma situação para que o parceiro se sinta culpado e lhe dê atenção.

Embora sejam muito ciumentos, disfarçam muito bem. Mas se precisam dividir a sua atenção, prepare-se que lá vem cena e drama! Eles vão fazer de tudo pra você cair na chantagem emocional que está sempre pronta para ser engatilhada e acertar você em cheio.

Signo de Escorpião

Desconfiados e possessivos, não costumam entrar de cabeça em seus relacionamentos, mas, quando entram, podem morrer antes de deixá-los para trás. Sensuais e, muitas vezes, isentos de escrúpulos, escorpianos não medem esforços para conseguirem o que desejam. Eles acabam transformando essa desconfiança em demonstrações claras de ciúmes.

Signos mais ciumentos do zodíaco / Foto ilustração
Signos mais ciumentos do zodíaco / Foto ilustração

Ele não acha a menor graça em saber que você continua falando com algum ex namorado ou amigo íntimo. Para ele é importante ter certeza da exclusividade. Para não ficar dando muita bandeira de que está com ciúme, o escorpiano costuma ser cínico e até um pouco grosso, quando se sente ameaçado.

Entretanto, quando encontram alguém em quem possam confiar, se entregam e entram de cabeça no relacionamento.

Signo de Capricórnio

Capricornianos são ótimos companheiros, mas você vai precisar ter um pouco de paciência com seu jeito carrancudo e muitas vezes mal-humorado. São leais até a morte, fiéis e possessivos, pois não acreditam em relacionamentos pela metade. Desconfiados, mas, quando se entregam, colocam os que amam acima de qualquer pedestal.

Embora sejam muito discretos e, na maioria das vezes, introspectivos, os capricornianos acabam desconfiando de quase tudo, o que gera muito ciúmes. Gostam de saber de tudo que está acontecendo quando estão com alguém, pedem satisfação e querem ficar por dentro da rotina do outro.

Tenha cuidado especial principalmente no começo, já que o capricorniano demora para confiar plenamente em uma pessoa.

Leia também: 

Signo de Touro

Controladores, possessivos e ciumentos, mas sensuais, carinhosos e cuidadores. Só mesmo partilhando a vida com uma pessoa desse signo para sentir o que significa a palavra proteção e acolhimento. Touro é um signo que rumina, e não existe ninguém no mundo que faça isso melhor que um taurino. Decepcione-o e você será lembrado de sua falha por alguns anos.

Gostam de comandar no relacionamento e querem saber tudo que acontece longe de seus olhos, muitas vezes essas atitudes acabam terminando em brigas ou até mesmo em um término. As cenas de ciúmes são pesadas e é normal você presenciar um ataque de raiva ou escândalos quando encontrar um taurino com ciúmes.

Ele precisa de segurança e ter certeza de que seu amor é retribuído para ficar seguro e confiar em sua fidelidade.

Comentários
Loading...