Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Confira o ranking dos 3 signos mais rebeldes do horóscopo


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Signos do Horóscopo – Eles cismam e ninguém consegue fazer com que mudem de opinião. Mesmo quando as evidências indicam que estão errados, eles teimam em pensar do mesmo jeito. Estão sempre dispostos a desobedecerem a ordens e incapazes de “permanecer na linha”.

Os signos mais rebeldes do horóscopo.
Os signos mais rebeldes do horóscopo.

São teimosos no modo de pensar e agir e podem investir em empreendimentos fadados ao fracasso, sendo avisados por amigos e parentes. São chamados de cabeças-duras porque não gostam de dar o braço a torcer e só costumam ceder depois de muito tempo.

Essas características podem estar diretamente relacionadas a fatores astrológicos. Conheça os signos mais rebeldes do horóscopo que, definitivamente, não gostam de viver pelas regras da maioria:

Confira o ranking dos 3 signos mais rebeldes do horóscopo

Os signos mais rebeldes do horóscopo.
Os signos mais rebeldes do horóscopo.

1º Signo de Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

O aquariano é um verdadeiro rebelde. Ele nunca se conforma com o que os outros falam nem no que acreditam. É capaz de soltar algo atravessado só pra chacoalhar as pessoas e começar uma discussão. Parece ter verdadeiro prazer em fazer tudo ao contrário do que os outros mandam ou esperam.

Os aquarianos estão tão seguros de seus próprios métodos, que acham difícil obedecer ao plano alheiro. Se você convive com uma pessoa nascida sob este signo, saiba que nunca terá controle total sobre as situações.

Aquário pode até não ser dramático na hora de uma briga, mas ele definitivamente AMA estar certo em absolutamente tudo. Ele vai sempre discordar de você e continuar batendo na mesma tecla por horas a fio.

2º – Signo de Áries (20 de março  a 20 de abril)

O ariano SEMPRE quer ter razão. Tem dificuldade em ouvir as opiniões das outras pessoas e nem deixa que terminem a frase quando tentam mostrar a ele que poderia pensar e agir de outra maneira. Vai arregaçar as mangas e tentar por si mesmo, fazendo as coisas do modo como acredita que seja o ideal.

Se falhar, vai levar um tempo para entender o que foi que deu errado, procurando encontrar um jeito de consertar e ainda ter sucesso. Quem estiver por perto, vai ter que se armar de paciência. Arianos são briguentos, agressivos e muito mal-educados quando não estão de bem com a vida. Portanto, o melhor que você tem a fazer é, nesse momento, se afastar.

É o tipo de pessoa que vai apontar o dedo para cada coisinha errada que você fizer ou disser. Ela vai farejar qualquer coisa sem sentido ou inconsistente na sua fala. É um signo supercompetitivo e que se sente extremamente bem ao ganhar uma discussão.

Leia também: 

3º – Signo de Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

É o signo mais intenso do Zodíaco. Interessa-se pelo lado oculto das coisas. Prefere os caminhos subterrâneos. Quer descobrir os segredos, desvendar um enigma. Exerce muita influência e fascínio sobre as pessoas.

Escorpianos são briguentos. Por isso, nem tente cutucar seu calcanhar de Aquiles, pois eles vão reagir visceralmente. Eles são capazes de ficar cegos de raiva e o rancor se transforma em necessidade de vingança. Podem ser muito violentos e dificilmente esquecem uma ofensa. O melhor que você tem a fazer é não provocar.

Pessoas desse signo, não aceitam qualquer tipo de autoridade. Rebelde a qualquer disciplina, o escorpiano tem uma disciplina própria. Adora dizer não!


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!