Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Amor, trabalho e dinheiro são os destaques do horóscopo nesta quinta-feira (10) para todos os signos

Horóscopos – O horóscopo é um mapa que reflete as posições exatas dos planetas do zodíaco em um determinado momento. A partir dele, podem ser feitos diversos tipos de análises simbólicas, que fornecem informações sobre a personalidade de uma pessoa, acontecimentos e tendências. De origem grega, significa “ver a hora” ou “espelho da hora”.

Nos dias de hoje, é muito comum pensar em horóscopos como sendo a seção de Astrologia de alguns jornais, mas as interpretações encontradas ali são apenas um pedaço do verdadeiro horóscopo, que é estudado a partir do Mapa Astral de nascimento.

Leia também:

Previsões para o amor. Fonte: Pixabay

Para esta quinta-feira, 10 de janeiro de 2019, mais uma vez você pode acompanhar as melhores dicas para cada um dos sinais do zodíaco.

Signo de Áries  (21 mar – 20 abr)

Amor: É hora de eliminar certas atitudes que causam atrito com a pessoa que você gosta. Algumas pessoas concentram sua atenção no negativo e ignoram o positivo. Felizmente, você saberá o que fazer a cada momento e responderá com amor e ternura quando essa pessoa mais precisar.

Dinheiro & Trabalho:  Se você está empregado neste dia, é possível experimentar uma situação desconfortável, por isso não se envolva, se não for de sua responsabilidade. Tenha cuidado ao intervir em um comentário ou discussão entre dois colegas de trabalho e não se envolva em algo que não lhe diga respeito diretamente.

Signo de Touro (21 abr – 20 mai)

Amor: Não cale a boca quando quiser expressar os sentimentos mais profundos que estão aninhados em seu coração. No entanto, você precisa ser prudente ao apontar uma falha ou criticar a pessoa que está ao seu lado. Viva o amor e deixe viver.

Dinheiro & Trabalho:  Há um movimento em seu ambiente que o beneficiará muito se você tiver começado recentemente a trabalhar em um novo local. Ao mesmo tempo, se você não tem um emprego permanente, o tempo é ideal para encontrá-lo, porque seu carisma está aumentando e você é impactado positivamente por entrevistas de emprego.

Signo de Gêmeos (21 mai – 20 jun)

Amor: Tudo de ruim será superado e resolvido, o amor vai brilhar como no começo. Muitos erros serão deixados para trás, como um lembrete permanente, como um alerta para que eles não prejudiquem o seu relacionamento novamente.

Dinheiro & Trabalho:  Evite pré-julgar as pessoas ao seu redor no campo profissional. Algumas pessoas ao seu redor também assumem suas responsabilidades com eficiência. Aprenda a confiar. Mudança drástica nas finanças. De suas decisões dependerá o sucesso, aja com firmeza e a certeza de fazer as coisas certas.

Signo de Câncer (21 jun – 21 jul)

Amor: Espere um pouco antes de se lançar em uma nova aventura. Cultive esses sentimentos nesse meio tempo para que você possa finalmente saber de que lado seu coração está e onde mais sua cabeça está. Tudo deve estar devidamente claro para não cometer erros, mas também não feche as portas do seu coração para a felicidade.

Dinheiro & Trabalho:  A experiência de trabalho é útil quando você a combina efetivamente com as mudanças ao seu redor, é hora de se renovar, você está no seu ciclo de aprendizado, o novo, o criativo. Aproveite este estágio cósmico que você está vivendo agora nos primeiros dias de janeiro para levar adiante os planos que você tem em mente. Acredite em você!

Signo de Leão (22 jul – 22 ago)

Amor: Durante estes próximos dias do mês de janeiro, você descobrirá muitas coisas que você deveria saber há algum tempo, mas que agora aparecem mais claramente em sua realidade sentimental. Para evitar complicações emocionais, coloque tudo em perspectiva, aplique seu bom senso e não se deixe enganar por uma ilusão pensando que você sente amor, quando o que há é uma atração puramente física.

Dinheiro & Trabalho:  Nesta fase astral existem aqueles que se deixam levar por boatos e fofocas que causam problemas no ambiente de trabalho, por isso é melhor ficar quieto e não participar desse tipo de comentários. Enquanto você agir discretamente, conforme é de seu jeito de agir, você fará o melhor em tudo.

Signo de Virgem (23 ago – 22 set)

Amor: No nível sentimental, você está iniciando uma nova fase em sua vida que foi delineada concretamente desde o início do ano corrente, alguns dias atrás. O amor é real em sua vida, especialmente nestes momentos porque seu carisma peculiar envolverá a todos com seu charme e o impacto de sua personalidade atrairá a pessoa certa no amor.

Dinheiro & Trabalho:  Você está em um ritmo criativo durante este período astral, o que é ótimo para você. Se você está procurando um emprego, esse é o momento certo. Sua atitude correta evitará problemas futuros. Mesmo que neste momento você não tenha o que precisa, verá como em alguns dias essas situações econômicas serão resolvidas com muito sucesso.

Signo de Libra (23 set – 22 out)

Amor: Seu relacionamento amoroso precisa de novos objetivos, novos desafios que os ajudem a se reinventar. O momento atual é ótimo para considerar mudanças, a felicidade sempre ajuda a lidar melhor com as transições. Sejam mais criativos e mais dispostos.

Dinheiro & Trabalho:  Em finanças, você alcançará tudo o que você se propõe a fazer. Você percorreu um longo caminho superando os obstáculos de sua propriedade e as dos outros, a colheita será frutífera. Você tem capacidade e entusiasmo suficientes para se destacar profissionalmente. Não deixe nada pendente, cumpra tudo e deixe uma boa imagem.

Signo de Escorpião (23 out – 21 nov)

Amor: Conquistar o objeto do seu desejo é possível, mas o amor só é obtido com sinceridade. Faça a coisa certa e não recorra a trapaças ou projete falsas imagens para tentar conquistar uma pessoa. Seja mais maduro na hora de se relacionar.

Dinheiro & Trabalho:  A boa disposição e a atitude mental que você está assumindo diante de situações imprevistas ajudarão você a resolver problemas que os outros evitam tão difíceis. Sua maneira de agir vai surpreender a todos. Incorpore-se à mecânica dos tempos. Este é o melhor momento para aumentar seu conhecimento, inscrevendo-se em um curso ou seminário de trabalho. Lembre-se que vivemos em um estágio que está constantemente mudando e que ontem era moderno, hoje pode parecer obsoleto.

Signo de Sagitário (22 nov – 21 dez)

Amor: Um encontro casual com alguém que atravessa seu caminho afeta você e o deixa pensando. Se você é solteiro, é um bom sinal. Se você tem um parceiro, não se envolva em algo que possa prejudicá-lo. Decida o que é melhor para você. O frescor e a espontaneidade de seu signo sagitariano conquistarão corações.

Dinheiro & Trabalho:  É verdade que nesses momentos você tem boa disposição, mas precisa ajudá-la com sua atitude. Um ciclo de sucessos começa no trabalho. Você veio alto e distante por seu próprio esforço, a realidade mostrará quem estava certo no final. Haverá tudo em seu horóscopo de trabalho nos próximos dias de janeiro.

Signo de Capricórnio (22 dez – 20 jan)

Amor: Você será feliz como sempre quis no amor. Deixe-se levar por eventos que parecerão inexplicáveis ​​no início, porque através deles tudo ficará claro. Você dá passos concretos dentro de um caminho que o levará à realização de seus sonhos. Os próximos dias prometem um final feliz e um palco cheio de emoções e alegrias.

Dinheiro & Trabalho:  Melhore seus argumentos no trabalho. Você pode passar uma imagem de improvisação que não combina com você, porque novas responsabilidades não podem ser atribuídas a você no futuro projetando esse tipo de comportamento que não condiz com você.

Signo de Aquário (21 jan – 19 fev)

Amor: Não importa quantos erros você tenha cometido no amor, não se arrependa das experiências do passado. Tudo faz parte de um aprendizado, um lembrete de qual estrada não deve ser percorrida novamente.

Dinheiro & Trabalho:  Você receberá apoio e conselhos em um nível profissional. Tudo o que você conseguir terá seu selo pessoal, é verdade, mas você também terá a generosa contribuição de terceiros. Não seja impaciente porque seu momento de sucesso logo chegará e, quando tudo parecer confuso e impreciso, você estará desfrutando dessa posição em que você é credor de seus próprios méritos.

Signo de Peixes (20 fev – 20 mar)

Amor: É importante estabelecer a diferença entre pensar com o coração e pensar com a cabeça. Muitas vezes as coisas não mudam em si mesmas, somos nós que mudamos. As circunstâncias se repetem e o que uma vez nos inflamou com paixão pode nos deixar indiferentes.

Dinheiro & Trabalho:  Você é uma pessoa valiosa no trabalho. Sua força irá motivar o resto e fazer você crescer, uma demonstração eficaz de eficiência será a chave para o seu sucesso. Em finanças, você receberá uma oferta interessante. A ideia é boa, mas primeiro você precisa terminar de ajustar certos detalhes.

Comentários
Loading...