Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

SPC e Serasa: conheça a modalidade de empréstimo oferecida pelo Itaú para negativados


O Diário Prime News não tem vínculo com nenhum banco ou instituição financeira. O objetivo do nosso blog é oferecer aos nossos leitores informações úteis, de qualidade e verídicas. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Ter o CPF negativado nos órgãos de proteção ao crédito é uma triste realidade para um contingente grande da população brasileira. Com efeito, muitas pessoas acabam se envolvendo em dívidas ou por conta de algum imprevisto, como o desemprego, por exemplo, ou então devido a falta de um planejamento financeiro mesmo. Assim, uma alternativa interessante de quitar a dívida e limpar o nome, pode ser o empréstimo em boas condições de pagamento. Vejamos o que o tradicional banco Itaú, tem a oferecer para vários negativados no SPC e Serasa.

Saiba mais:SPC/Serasa:nome limpou ou dívida caducou mas ainda consta pendências?Entenda.

Empréstimo do Itaú para pessoas com nome no SPC e Serasa

spc-serasa-itaú-empréstimo-negativados
Itaú oferece modalidade de empréstimo para negativados no SPC e Serasa

Pessoas com o CPF restrito no SPC e Serasa agora têm no Itaú a chance que tanto almejam, de obter um empréstimo pessoal. Aliás, o crédito é bastante prático e a sua solicitação é facilitada, sem burocracias.

Saiba mais:Dívida caducou no SPC e Serasa, ainda consigo cartão de crédito?Entenda.

Além disso, essa modalidade de crédito é ótima para aqueles consumidores que necessitam de um crédito para poder quitar as suas dívidas, e, assim, sair do SPC e Serasa.

Contudo, sem a necessidade de arcar com juros abusivos.

Quais são os benefícios do empréstimo oferecido pelo Itaú?

Os benefícios do crédito para negativados do banco Itaú são os seguintes:

  • Juros mais baixos,tendo algumas das melhores taxas de crédito;
  • Existe a oportunidade de obter ainda mais crédito;
  • Maiores e mais flexíveis prazos para pagamento do empréstimo mesmo para negativados;
  • Pelo fato das parcelas serem fixas, não há surpresas, trazendo mais comodidade e segurança;
  • Não é preciso informar à instituição qual será o destino do dinheiro requerido. Ele pode ser usado como o consumidor bem entender, notadamente, para sair do SPC e Serasa ;
  • É rápido e sem burocracias. Assim que o valor passa por uma análise e é aprovado, o dinheiro é depositado na conta do solicitante;
  • Dispensa consulta ao SPC e Serasa;
  • É possível solicitar esse empréstimo pela internet.

Limitações do crédito para negativados do Itaú

A maior desvantagem desse crédito não está no banco em si, mas sim na modalidade que, por sua vez,  limita o público alvo. Trata-se do empréstimo consignado, nesse caso.

Nesse empréstimo do Itaú, somente militares, servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS podem fazer uma solicitação. Com isso, limita-se o público alvo do produto.

Efetuando empréstimo consignado do Itaú

Efetuar um empréstimo consignado do Itaú para negativados, pode ser uma boa pedida para livrar-se de dívidas.

Saiba mais:SPC/Serasa:Conheça 3 aplicativos para renegociar dívidas e limpar nome.

Vale a pena, antes de contratar o empréstimo pessoal, fazer uma simulação e analisar as condições reais do bolso.

Planejar-se para usar o recurso quitando um suposto débito e não para consumir outros produtos, pode ser a melhor pedida.

Dessa forma, portanto, se promoveria a troca de uma dívida mais cara por outra mais barata. O que é uma estratégia recomendada por especialistas, especialmente para os negativados.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!