Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Bom Pra Crédito: fintech permite encontrar empréstimo para CPF negativado no SPC e Serasa


O Diário Prime News não tem vínculo com nenhum banco ou instituição financeira. O objetivo do nosso blog é oferecer aos nossos leitores informações úteis, de qualidade e verídicas. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

A maior parte das instituições financeiras impõe algum tipo de restrição, àquelas pessoas com CPF incluso na base de devedores de órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Desse modo, encontrar um empréstimo pessoal nessas condições pode não ser uma tarefa simples. Até porque, soma-se a isso, a dificuldade enorme em se filtrar nos mecanismos de buscas da Internet, empresas sérias de fraudulentas.

Diante desse cenário, uma empresa pode ser útil a negativados a encontrar empréstimo disponível no mercado, sem cair em armadilhas de golpistas. É a fintech Bom Pra Crédito. Saiba mais sobre ela.

Saiba mais:

Bom Pra Crédito: fintech ajuda a encontrar empréstimo para negativados no SPC e Serasa

Bom Pra Crédito: empresa permite encontrar empréstimo para CPF restrito no SPC e Serasa
Bom Pra Crédito: empresa permite encontrar empréstimo para CPF restrito no SPC e Serasa

A Bom Pra Crédito, que ajuda a encontrar empréstimo para CPF negativado no SPC e Serasa, é uma fintech que atua como um correspondente bancário.

Em outras palavras, ela faz a ponte entre diferentes instituições financeiras e o consumidor.

Saiba mais:

No ano de 2014, na cidade de São Paulo (SP), após um ano de desenvolvimento da plataforma online, a empresa foi devidamente criada.

Assim, desde então, a empresa recebeu uma quantia de investimentos que soma mais de 33 milhões de reais.

Atualmente trabalha em parceria com mais de 30 instituições.

Como funciona o trabalho da Bom Pra Crédito?

Antes de mais nada, já na página inicial da fintech, será possível encontrar um simulador.

Nele (simulador), o interessado deve colocar o valor que deseja emprestado e em quantas parcelas; deve também informar seu nome completo, e-mail e clicar em continuar.

Em seguida, será direcionado para uma página de cadastro. Nesse cadastro, ele fornecerá informações pessoais mais detalhadas.

Logo depois, finalizado o cadastro, deverá fazer a confirmação dos dados e da busca.

Posteriormente, ele será contatado por telefone ou e-mail. Assim, receberá as propostas que foram encontradas dentro do seu perfil.

Depois, pode-se fechar o negócio pela Internet ou mesmo ir a loja física mais próxima.

Encontrando empréstimo com a Bom Pra Crédito

A fintech Bom Pra Crédito é de grande valia para os negativados no SPC e Serasa que não sabem ou encontram dificuldades em achar uma instituição confiável que, por sua vez, ofereça empréstimos.

Saiba mais:

No entanto, vale aqui a ressalva que, normalmente, os créditos encontrados são para funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Também é comum encontrar empréstimo com garantia de imóvel ou carro.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!