Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Empresa que veio da Suécia ajuda na obtenção de empréstimo, inclusive para negativados no SPC/Serasa


O Diário Prime News não tem vínculo com nenhum banco ou instituição financeira. O objetivo do nosso blog é oferecer aos nossos leitores informações úteis, de qualidade e verídicas. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

As pessoas negativadas nos órgãos de proteção ao crédito, quando precisam de dinheiro, muitas vezes não encontram opções disponíveis de empréstimo. Nesse sentido, pode ser muito interessante contar com a ajuda de alguma empresa que faça essa “ponte” com as financeiras e bancos que fornecem empréstimos. É esse o papel da FinanZero, empresa que veio da Suécia, e que ajuda negativados no SPC e Serasa a conseguir empréstimos.

Saiba mais:Empréstimo para negativado no SPC e Serasa:cuidado com os golpes online.

FinanZero intermedia empréstimo para negativados no SPC e Serasa

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, em primeira mão.

Veja também: Algumas opções de cartão para baixo score e CPF negativados

Empresa que veio da Suécia auxilia na obtenção de empréstimo, inclusive para negativados no SPC/Serasa
Empresa que veio da Suécia auxilia na obtenção de empréstimo, inclusive para negativados no SPC/Serasa

Antes de mais nada, vale reforçar que a FinanZero não faz empréstimos diretamente para negativados no SPC e Serasa.

Em outras palavras, ela vai pegar a solicitação do consumidor e procurar no mercado empresas que façam empréstimos nas condições requeridas.

Saiba mais:É verdade que consultar o CPF no SPC/Serasa diminui o score de crédito.

Como já mencionado, a FinanZero é uma empresa que veio da Suécia, no ano de 2015. O seu objetivo sempre foi funcionar como um “google” dos empréstimos, ou seja, um mecanismo para encontrar e facilitar a vida do consumidor.

Trata-se de uma plataforma totalmente virtual, que viabiliza empréstimo pessoal, financiamento e refinanciamento de imóveis e veículos.

Como funciona o empréstimo via FinanZero?

Primeiramente, deve-se acessar a página do FinanZero. Lá poderá ser encontrado um simulador virtual, no qual é possível selecionar o valor a ser pedido e o prazo para pagamento do que se pleiteia.

Em seguida, o consumidor deverá informar alguns dados pessoais, tais como:

  • Nome;
  • RG;
  • CPF;
  • Profissão;
  • Data de nascimento;
  • Estado civil;
  • Telefone;
  • E-mail.

Segundo a empresa, em até 72 horas o solicitante poderá receber até 10 propostas diferentes de empréstimos.

Dessa forma, caberá ao solicitante escolher aquela que melhor se enquadra nas suas necessidades e possibilidades.

Vantagens dos empréstimos pela FinanZero

Em termos gerais, os valores podem variar entre 1 mil a 50 mil reais. O parcelamento pode ser efetuado em até 36 vezes. Além disso, as taxas de juros variam de 1,88% a 18% mensais.

Assim que o pedido é aprovado, o valor é liberado em um prazo de até 48 horas. As parcelas podem ser pagas por meio de cheque, boleto bancário ou ainda débito automático em conta.

Possíveis devantagens

Apesar da FinanZero funcionar 100% online, ela não possui nenhum aplicativo ou coisa do gênero. Tudo deve ser feito, exclusivamente, pelo site.

Além disso, ela também não possibilita a solicitação de empréstimos de valores pequenos, ou seja, abaixo de 1 mil reais.

Empréstimos a negativados

Com a ajuda da FinanZero, pode ficar mais fácil procurar e encontrar um empréstimo, caso o consumidor esteja negativado no SPC e Serasa. Afinal, esse trabalho de busca é justamente o papel dela.

Saiba mais:Cartão de crédito possibilita liberar até R$3.500,00 para negativados no SPC e Serasa.

No entanto, vale a ressalva, que a empresa não garante a aprovação de ninguém. Sua função é somente ajudar a encontrar possibilidades.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações