Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Empresa promete simular e contratar empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa a juros baixos, confira


O Diário Prime News não tem vínculo com nenhum banco ou instituição financeira. O objetivo do nosso blog é oferecer aos nossos leitores informações úteis, de qualidade e verídicas. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

SPC e Serasa – A BX Blue é uma empresa que possui uma plataforma online e que funciona como uma espécie de correspondente bancário. Um dos seus principais produtos é a realização de empréstimos. Aliás, ela ajuda o consumidor a conquistar empréstimos online, mesmo estando negativado no SPC e Serasa. Saiba mais detalhes a seguir.

Empréstimo online para negativados sem consulta ao SPC e Serasa na BX Blue

Leia também: Cartão e conta sem consulta ao SPC/Serasa: conheça vantagens e desvantagens da Conta Um

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, em primeira mão.
Empresa promete simular e contratar empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa a juros baixos
Empresa promete simular e contratar empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa a juros baixos

Empréstimo para pessoas negativadas pode ser uma alternativa, por exemplo, para quitar as dívidas e, desse modo, ficar com o nome limpo na praça.

São muitas as razões que fazem com que uma pessoa acabe ficando com o nome “sujo”. Em boa parte dos casos, esses débitos são decorrentes de algum desequilíbrio momentâneo no orçamento.

Veja também:

Cartão e conta sem consulta ao SPC/Serasa: conheça vantagens e desvantagens da Conta Um

Como é difícil e insustentável para tantos, aguardar muito tempo para juntar o dinheiro ou qualquer outra coisa, a solução mais prática e rápida, em muitos casos, acaba sendo contratar um empréstimo.

Desse modo, a empresa que concede o crédito fornece os recursos necessários, e, assim, a suposta dívida é quitada.

Mas claro, depois é a vez de pagar as próprias parcelas do empréstimo. E o consumidor, por sua vez, precisa ficar atento a isso; sabendo se planejar corretamente, para não se enrolar ainda mais.

Leia também: Proteção: clientes Nubank agora estão segurados em caso de quebra

Segundo informações passadas pela BX Blue, é possível encontrar empréstimos para pessoas negativadas no SPC e Serasa, com juros baixíssimos.

Como funciona o empréstimo na BX Blue

Conforme aponta a BX Blue, para efetuar o empréstimo é bastante simples e rápido. Tudo que o consumidor precisa, é acessar o site oficial da empresa.

Lá ele terá a oportunidade de fazer uma simulação; comparar as propostas e selecionar, portanto, a que é mais interessante e se encaixa em suas necessidades.

Em seguida, precisará enviar os documentos solicitados e assinar o respectivo contrato do empréstimo.

Veja ainda: 

Conheça opções de contas digitais para negativados no SPC e Serasa

Feito isso, a empresa garante que, em pouco tempo, o cliente receberá o dinheiro em sua conta ou mesmo um cartão de crédito consignado. Tudo, claro, de acordo com sua demanda.

Segundo é informado no site, a taxa de juros cobrada mensalmente é de no máximo 2,08% ao mês.

Categorias que podem solicitar o empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa da BX Blue

É preciso considerar que, algumas categorias específicas de negativados no SPC e Serasa é que são contempladas no universo de empréstimos da BX Blue. Veja a seguir, portanto, quais são elas:

  • Aposentados e Pensionistas do INSS;
  • Militares das Forças Armadas;
  • Servidores públicos municipais, estaduais e federais;
  • Trabalhadores com carteira assinada. 

Fique atento!

Apesar de ajudar a contratar crédito para trabalhadores com carteira assinada em empresas privadas, essas tais empresas precisarão ter convênio com os bancos. Do contrário, não haverá possibilidade de empréstimo.

Deixe seu comentário em: Empresa promete simular e contratar empréstimo sem consulta ao SPC eSerasa a juros baixos, confira


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações