Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Crefisa: conheça o melhor e pior do empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa


O Diário Prime News não tem vínculo com nenhum banco ou instituição financeira. O objetivo do nosso blog é oferecer aos nossos leitores informações úteis, de qualidade e verídicas. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa – A Crefisa nada mais é do que uma empresa de crédito, ou seja, seu principal foco de atividade é a concessão de crédito. Aliás, ela é uma das mais conhecidas nesse ramo. Assim, além de financiamentos, créditos e muitos outros produtos e serviços, ela realiza empréstimos sem consulta ao SPC e Serasa. Saiba, portanto, de maneira resumida, se vale a pena pra você.

Quais são os benefícios do empréstimo na Crefisa, sem consulta ao SPC e Serasa?

Empréstimo Crefisa sem consulta ao SPC e Serasa
Empréstimo Crefisa sem consulta ao SPC e Serasa
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

A Crefisa é uma companhia que possui uma infinidade de produtos, para pessoas físicas e empresas, tais como:

  • Crédito pessoal;
  • Crédito consignado;
  • Conta corrente;
  • Cartão Crefisa;
  • Máquina de cartão;
  • Câmbio;
  • Desconto de duplicata (para empresas).

Além desses produtos citados, a Crefisa fornece empréstimos. E, conforme mencionado pela empresa, sem qualquer consulta ao SPC e Serasa. Dando ainda, portanto, a condição de 45 dias para pagar a 1ª parcela.

De fato, é uma das pouquíssimas instituições financeiras no mercado, que concede crédito pessoal para negativados.

Veja também:

Financeiras fazem empréstimo para terceiros com CPF de aposentados pelo INSS

Entretanto, é fundamental reforçar que esse empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa só vale para funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

Existe ainda uma segunda opção de empréstimo, na qual o cliente usa algum imóvel que possua como uma espécie de garantia de pagamento do crédito pessoal concedido. Isso nada mais é do que a famosa hipoteca.

Nesse caso, quem está com nome sujo no SPC e Serasa  tem uma oportunidade de efetuar o empréstimo.

Oferecendo sua casa como garantia na transação, o consumidor poderá ver, portanto, as taxas de juros obterem uma boa redução.

Indicado para você

Veja ainda:

Conheça 3 sites grátis para saber se seu score está apto para empréstimo ou algum crédito no mercado

Desvantagens do empréstimo da Crefisa

Uma das desvantagens do empréstimo da Crefisa é que os juros cobrados na operação são super altos. Praticamente o dobro do normal.

Em outras palavras, apesar da ausência de burocracia e facilidade de obtenção de crédito, o consumidor terá que arcar com uma taxa de juros elevadíssima.

Essas tais taxas de juros pode ser um complicador para quem toma o crédito. Principalmente, em caso de não conseguir pagar as parcelas.

Além disso, no que se refere ao empréstimo por hipoteca, ou seja, usando um imóvel como garantia, existe um valor mínimo exigido para solicitação, que é de 30 mil reais.

Atenção na hora de pedir um empréstimo

Crefisa: conheça o melhor e pior do empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa
Crefisa: conheça o melhor e pior do empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

É preciso fazer corretamente os cálculos na hora de fazer um empréstimo. Portanto, ter um bom planejamento é fundamental. 

Fazer uma checagem sobre quanto terá de grana, para, assim, poder solicitar o crédito, é uma recomendação muito importante.

Além disso, escolher bem a melhor data de vencimento, e, assim, buscar fugir das famigeradas taxas de juros é outra atitude fundamental.

Também é importante não ter medo de negociar. Conheça em detalhes todas as condições oferecidas e faça uma comparação com o que tem sido oferecido no mercado.

Vale sempre lembrar que um empréstimo pode ser muito útil, principalmente nesses tempos bicudos, porém, é fundamentalmente importante fazer um bom planejamento, para, desse modo, não sofrer o dano mais à frente.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações
Comentários
Loading...