Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Conheça opções de contas digitais para negativados no SPC e Serasa


O Diário Prime News não tem vínculo com nenhum banco ou instituição financeira. O objetivo do nosso blog é oferecer aos nossos leitores informações úteis, de qualidade e verídicas. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Quem tem o nome negativado no SPC e Serasa tem de enfrentar uma série de contratempos e infortúnios. Por causa desta restrição do CPF junto aos órgãos de proteção ao crédito, é muito difícil para a pessoa abrir uma conta no banco. Entretanto, nem tudo está perdido. Existem algumas contas digitais que permitem a abertura por parte de negativados no SPC e Serasa.

As opções de contas digitais para negativados no SPC e Serasa

Opções de contas digitais para negativados no SPC e Serasa
Opções de contas digitais para negativados no SPC e Serasa
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

A esmagadora maioria das pessoas ficam com o nome “sujo” no SPC e Serasa por questões de força maior ou então uma falha no planejamento orçamentário. Uma demissão no emprego, doença, enfim, elementos imprevistos que por vezes atrapalham o bom andamento da vida financeira.

Normalmente, ninguém fica inadimplente por vontade própria, e essas pessoas buscam regularizar a situação, procurando limpar seu nome.

Além disso, elas possuem a necessidade de utilizar determinados serviços, como conta corrente, por exemplo. Afinal, geralmente se recebe as remunerações via conta bancária.

Dessa forma, as contas digitais são de grande ajuda para quem tem o nome negativado no SPC e Serasa, pois permitem que essas pessoas desfrutem dos serviços que são tão importantes na vida cotidiana.

Listamos adiante algumas opções de contas digitais, que prometem não realizar consulta ao SPC e Serasa.  Mas cabe uma análise cuidadosa para saber se vão atender à necessidade particular de cada interessado. 

  • Banco Inter

Uma das contas digitais mais bem conceituadas da praça. Ela não cobra nenhum tipo de taxa bancária e nem anuidades.

Além disso, um ótimo diferencial dela é que ela permite a realização de DOCs e TEDs de forma gratuita e ilimitada. Coisa que não ocorre até mesmo com algumas contas digitais.

Também não tarifa para saques em caixas 24 horas e nem manutenção. Ademais, pode ser aberta por meio do aplicativo no celular.

Indicado para você

Contudo,  parece deixar a desejar no quesito atendimento ao público. Com necessidade de aperfeiçoamento, quando comparado a outros bancos do mesmo mercado.

  • Neon

O Neon é mais uma opção de conta digital para pessoas com o nome negativado no SPC e Serasa. Propicia transferência para outros bancos. Disponibiliza também um cartão de crédito pré-pago.

No entanto, exige que o consumidor faça ao menos 10 compras mensais, seja pelo cartão de crédito ou de débito.

  • BS2

Pode-se abrir a conta através do site. É tudo bem simples e o seu cadastro é aprovado rapidamente. Não cobra nenhum tipo de mensalidade e disponibiliza, além do cartão físico, um cartão virtual.

A desvantagem reside no fato de que há um limite de transações gratuitas. Ou seja, o cliente pode efetuar dois TEDs mensais, gratuitamente. No entanto, caso seja necessário fazer mais, terá de pagar uma tarifa.

  • Agibank

A conta digital do Agibank é mais uma opção de conta digital para negativados nos órgãos de proteção ao crédito. Ademais, o cliente pode fazer tudo pelo celular, o que facilita muito as coisas.

Disponibiliza um cartão de débito, e, existe também, a função crédito; mas esta é liberada somente para quem tem o nome limpo.

  • Surf Pay

É uma conta digital pertencente aos Correios. Seu foco são as pessoas com o nome negativado junto ao SPC e Serasa. Além de poder usar os terminais do Banco 24h, é possível efetuar saques nas próprias agências do Correio.

A desvantagem é que existe um limite de dinheiro que pode ficar na conta, que é algo em torno de 3 mil reais. Se porventura em algum momento a conta do cliente ficar com mais de 3 mil reais, ela é fechada instantaneamente.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações
Comentários
Loading...