Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Conheça 3 opções de empréstimo para negativados no SPC e Serasa

Opções de crédito para quem está com o nome no SPC e Serasa


O Diário Prime News não tem vínculo com nenhum banco ou instituição financeira. O objetivo do nosso blog é oferecer aos nossos leitores informações úteis, de qualidade e verídicas. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Uma das coisas mais difíceis quando se está com restrição no CPF junto ao SPC e Serasa é conseguir crédito novamente. Isso não depende do motivo que levou à restrição. Normalmente as instituições financeiras e os bancos têm um pé atrás em conceder crédito para quem esteja negativado. Contudo, existem algumas opções diferentes de crédito, para quem está com o nome no SPC e Serasa. Confira.

Opções de crédito para quem tem o nome no SPC e Serasa

Opções de empréstimo para quem tem o nome no SPC e Serasa
Opções de empréstimo para quem tem o nome no SPC e Serasa

 

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, em primeira mão.

Mesmo que a situação deixe pouca margem para agir, nem tudo está perdido para quem está negativado junto ao SPC e Serasa.

Há algumas alternativas de crédito, para quem está com o nome sujo, e, portanto, vamos contar sobre elas, logo abaixo.

  • Empréstimo consignado

A opção de crédito mais comum e também uma das mais procuradas para quem está com o nome no SPC e Serasa é o empréstimo consignado.

Além de não efetuar consulta junto aos órgãos de proteção ao crédito, os juros cobrados são bem pequenos.

Ademais, o valor solicitado é liberado mais rapidamente e os valores proporcionados são maiores. Já os descontos costumam ser limitados em 30% dos rendimentos.

Veja também: Empresa promete simular e contratar empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa a juros baixos, confira

A desvantagem é que ele é concedido apenas para aposentados e pensionistas do INSS, além dos servidores públicos.

  • O Penhor

Outra opção de crédito para negativados é o penhor da Caixa.  Mas nessa modalidade de empréstimo, o cliente deve levar algum objeto de valor, como jóias, pedras preciosas, canetas finas, relógios de luxo e coisas do gênero.

Dessa forma um especialista dentro da Caixa Econômica analisará o bem, e, assim, estimará quanto de empréstimo pode ser concedido.

Com efeito, ele levará em consideração o valor do objeto. O dinheiro é liberado em poucos instantes, no caso de aprovação.

E, claro, é possível reaver o bem quando terminar o pagamento do empréstimo.

Leia também: Cartão Original isenta de anuidade no primeiro ano; entenda como funciona

Contudo, a eventual  desvantagem é que não é qualquer joia que é aceita. Para obter mais informações, vale consultar a Caixa diretamente.

Mas em princípio, qualquer pessoa maior de idade e que comprove propriedade do bem pode realizar esse empréstimo.

  • Hipoteca

Mais uma modalidade de crédito que pode ser concedida sem consulta ao SPC e Serasa é o empréstimo que se utiliza do imóvel como garantia de pagamento. É a famosa hipoteca.

Veja ainda: Existe chance de conseguir consórcio estando negativado no SPC/Serasa?Confira

O grande contraponto desse tipo de crédito é que, caso você não consiga honrar o pagamento do empréstimo, o banco ou instituição financeira responsável poderá tomar o imóvel, pois ele fica de garantia do negócio.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações