Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Descontos de até 90%: Caixa estende prazo para regularizar dívidas e limpar o nome no SPC/Serasa


O Diário Prime News não tem vínculo com nenhum banco ou instituição financeira. O objetivo do nosso blog é oferecer aos nossos leitores informações úteis, de qualidade e verídicas. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

A Caixa Econômica Federal havia lançado este ano a campanha “Você no Azul”, para renegociar dívidas e retirar a restrição no CPF. Com efeito, ela foi iniciada no mês de maio, com um prazo de duração de  90 dias. A priori, o encerramento se daria no próximo dia 22 de agosto. No entanto, devido a baixa adesão, a campanha para acertar dívidas e limpar nome no SPC/Serasa será prorrogada até dezembro deste ano.

Saiba mais:SPC e Serasa:Saiba como limpar o nome mesmo recebendo salário baixo.

Campanha “Você no Azul” da Caixa ajuda a limpar nome no SPC/Serasa

Descontos de até 90%: Caixa estende prazo para regularizar dívidas e limpar o nome no SPC/Serasa
Descontos de até 90%: Caixa estende prazo para regularizar dívidas e limpar o nome no SPC/Serasa

Antes de mais nada, vale citar que a campanha “Você no Azul” tem o objetivo de ajudar cerca de 3 milhões de pessoas que estão com o nome sujo no SPC/Serasa, a quitarem os seus débitos.

Saiba mais:SPC/Serasa:descubra como trocar uma dívida cara por uma barata.

Com isso, tais pessoas podem recuperar o seu poder de compra e voltar a usufruir de produtos e serviços financeiros, como linhas de crédito e afins.

Obviamente que, com restrição no CPF, o acesso a esses recursos fica impedido.

Ademais, outro propósito dessa campanha é auxiliar a instituição a recuperar pelo menos 4,1 bilhões aos seus cofres.

Na realidade, o total do prejuízo é de 28 bilhões. No entanto, reaver ao menos uma parte desse dinheiro já é um grande negócio para a Caixa.

Como participar da campanha e renegociar os débitos no SPC/Serasa?

Existem várias formas de participar dessa campanha da Caixa e, assim, renegociar as dívidas.

Uma delas é ir diretamente a uma das agências físicas da instituição.

Mas também é possível negociar esse débito através da Internet. Nessa página específica aqui, você é direcionado para o site do banco onde ocorre a negociação online.

A priori, é necessário se cadastrar no site. Posteriormente, deve-se acessar a página Negociar Dívidas e fornecer os dados solicitados.

O usuário, por sua vez, receberá um SMS para a confirmação do acesso. Em seguida, deve-se selecionar os contratos para a devida negociação e, posteriormente, serão gerados os boletos.

Quitando as dívidas com a Caixa

Inegavelmente, o cliente que queira quitar as dívidas com a Caixa que foram parar no SPC e Serasa, precisa conferir se pode pode aderir à campanha.

Para isso, é necessário entrar em contato com a instituição em um dos canais de atendimento.

Saiba mais:CPF negativado no SPC e Serasa?Conheça 3 boas opções de cartão de crédito.

Um dos canais para tal é o telefone 0800 726 8068. Inclusive, não apenas é possível conferir se é possível aderir à campanha por meio de ligação, como também enviando mensagem via WhatsApp nesse mesmo número.

A campanha serve tanto para pessoas físicas como para empresas, e os descontos variam entre 40% a 90% do valor tomado como empréstimo.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!