Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Sem conta e sem cartão de crédito? Saiba como realizar pagamentos por aplicativo


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Cartão de crédito – Já pensou em ter uma carteira completamente digital, através da qual é possível realizar pagamentos por quem não tem conta em banco nem cartão de crédito? A fintech Jeitto desenvolveu um aplicativo no qual é possível pagar contas de água, luz, telefone, internet e gás, além de recarregar créditos para celular e utilizar o Uber, sem o cartão de crédito. Entenda como isso funciona.

Como funcionam os pagamentos sem o cartão de crédito?

Como realizar pagamentos através de aplicativo e sem cartão de crédito? Confira
Como realizar pagamentos através de aplicativo e sem cartão de crédito? Confira

A fintech Jeitto funciona como uma carteira digital, uma tecnologia que tem por objetivo facilitar diversas operações financeiras: compras, pagamentos, transferências, sem a necessidade do cartão de crédito.

Através do aplicativo da Jeitto, não é preciso ir até uma lotérica ou caixa eletrônico para realizar os pagamentos. Desse modo, com um smartphone, o cliente acessa a carteira virtual, pagando suas contas em poucos minutos, sem precisar sair de casa.

Leia também: Banco do Brasil tem cartão de crédito virtual sem anuidade, para compras físicas e online

A Jeitto libera um valor inicial e, conforme o uso, esse limite mensal é adequado de acordo com as necessidades individuais de cada cliente.

Todos os gastos são reunidos em uma única fatura mensal, enviada, assim, por e-mail ou SMS.

A fatura também pode ser acessada diretamente pelo aplicativo. Pode ser paga em qualquer lotérica, banco, caixa eletrônico, pelo site ou aplicativo do seu banco.

Quanto custa o aplicativo Jeitto?

O aplicativo e o cadastro na fintech Jeitto são gratuitos. As tarifas só serão cobradas, portanto, nos meses em que o cliente realizar compras, recargas e pagamentos utilizando o aplicativo.

Os valores das tarifas partem de R$ 2,99 e podem variar de acordo com o serviço escolhido.

Leia também: Nubank e Neon: entenda as diferenças entre Cartão de Crédito físico e virtual agora mesmo

Ao realizar um pagamento de conta pelo app, o banco tem o prazo de até 24 horas úteis para processá-lo, e, desse modo, enviar a autenticação para a Jeitto.

Quando recebido, o comprovante é enviado para o e-mail de cadastro e também para o app. Depois disso, o limite estará disponível para novas recargas, pagamento de contas e compras.

Vale ressaltar que a Jeitto não permite parcelamento da fatura. Portanto ela deverá ser paga no valor total. E, caso atrase o pagamento, haverá incidência de juros.

Como baixar o aplicativo Jeitto?

  1. Primeiro, é preciso ter um celular que navegue na internet;
  2. Depois, vá até a loja de aplicativos Play Store;
  3. Pesquise por “Jeitto” e selecione o aplicativo;
  4. Escolha a opção “Instalar” e aguarde a instalação;
  5. Abra o aplicativo e faça seu cadastro: informe seus dados (CPF, número de telefone com DDD, e-mail e endereço) e cadastre uma senha de 4 dígitos.

Leia também: Banco Pan libera Cartão De Crédito com benefício de anuidade zero; confira essa novidade


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!