Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Sem conta e sem cartão de crédito? Saiba como realizar pagamentos por aplicativo


O Diário Prime News não tem vínculo com nenhum banco ou instituição financeira. O objetivo do nosso blog é oferecer aos nossos leitores informações úteis, de qualidade e verídicas. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Cartão de crédito – Já pensou em ter uma carteira completamente digital, através da qual é possível realizar pagamentos por quem não tem conta em banco nem cartão de crédito? A fintech Jeitto desenvolveu um aplicativo no qual é possível pagar contas de água, luz, telefone, internet e gás, além de recarregar créditos para celular e utilizar o Uber, sem o cartão de crédito. Entenda como isso funciona.

Como funcionam os pagamentos sem o cartão de crédito?

Como realizar pagamentos através de aplicativo e sem cartão de crédito? Confira
Como realizar pagamentos através de aplicativo e sem cartão de crédito? Confira
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

A fintech Jeitto funciona como uma carteira digital, uma tecnologia que tem por objetivo facilitar diversas operações financeiras: compras, pagamentos, transferências, sem a necessidade do cartão de crédito.

Através do aplicativo da Jeitto, não é preciso ir até uma lotérica ou caixa eletrônico para realizar os pagamentos. Desse modo, com um smartphone, o cliente acessa a carteira virtual, pagando suas contas em poucos minutos, sem precisar sair de casa.

Leia também: Banco do Brasil tem cartão de crédito virtual sem anuidade, para compras físicas e online

A Jeitto libera um valor inicial e, conforme o uso, esse limite mensal é adequado de acordo com as necessidades individuais de cada cliente.

Todos os gastos são reunidos em uma única fatura mensal, enviada, assim, por e-mail ou SMS.

A fatura também pode ser acessada diretamente pelo aplicativo. Pode ser paga em qualquer lotérica, banco, caixa eletrônico, pelo site ou aplicativo do seu banco.

Indicado para você

Quanto custa o aplicativo Jeitto?

O aplicativo e o cadastro na fintech Jeitto são gratuitos. As tarifas só serão cobradas, portanto, nos meses em que o cliente realizar compras, recargas e pagamentos utilizando o aplicativo.

Os valores das tarifas partem de R$ 2,99 e podem variar de acordo com o serviço escolhido.

Leia também: Nubank e Neon: entenda as diferenças entre Cartão de Crédito físico e virtual agora mesmo

Ao realizar um pagamento de conta pelo app, o banco tem o prazo de até 24 horas úteis para processá-lo, e, desse modo, enviar a autenticação para a Jeitto.

Quando recebido, o comprovante é enviado para o e-mail de cadastro e também para o app. Depois disso, o limite estará disponível para novas recargas, pagamento de contas e compras.

Vale ressaltar que a Jeitto não permite parcelamento da fatura. Portanto ela deverá ser paga no valor total. E, caso atrase o pagamento, haverá incidência de juros.

Como baixar o aplicativo Jeitto?

  1. Primeiro, é preciso ter um celular que navegue na internet;
  2. Depois, vá até a loja de aplicativos Play Store;
  3. Pesquise por “Jeitto” e selecione o aplicativo;
  4. Escolha a opção “Instalar” e aguarde a instalação;
  5. Abra o aplicativo e faça seu cadastro: informe seus dados (CPF, número de telefone com DDD, e-mail e endereço) e cadastre uma senha de 4 dígitos.

Leia também: Banco Pan libera Cartão De Crédito com benefício de anuidade zero; confira essa novidade


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações
Comentários
Loading...