Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Banco Inter concede empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa, entenda mais


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

SPC e Serasa – Negativados no SPC e Serasa podem ter no Banco Inter, a oportunidade de conseguir uma linha de crédito. O objetivo da instituição financeira sediada na cidade de Belo Horizonte (MG), é abrandar as burocracias e custos, que, por sua vez, envolvem o assunto. Portanto, aqueles que buscam um empréstimo pessoal, podem encontrar uma solução no banco.

Linha de crédito do Banco Inter

Como conseguir empréstimo do Banco Inter sem consulta ao SPC e Serasa?Foto: reprodução
Como conseguir empréstimo do Banco Inter sem consulta ao SPC e Serasa? Foto: reprodução

Por ser uma fintech, o Banco Inter oferece uma contratação de empréstimo consignado através dos meios digitais. E essa modalidade é uma das mais utilizadas no país. Especialmente entre aposentados e pensionistas. Porém, ela também é ideal para  funcionários públicos e privados.

Pelo consignado do Banco Inter, as parcelas são descontadas direto da folha de pagamento. Isso, portanto, faz com que a cobrança dos juros seja mais baixa que as praticadas em outras linhas de crédito pessoal.

Então, antes de receber o salário na conta, o Banco Inter faz o abatimento da parcela. O que traz maior comodidade ao cliente e maior segurança ao banco.

Empréstimo do Banco Inter também para negativados no SPC e Serasa

As condições para contratação do empréstimo consignado do Banco Inter, melhoram ainda mais por conta do processo de análise e aprovação da solicitação. E os negativados, por sua vez, também podem usufruir deste produto. Pois o banco Inter não faz a consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e Serasa.

O empréstimo consignado no Banco Inter trabalha com taxas mínimas de 1,6% ao mês. Conforme o relatório divulgado no início do ano pelo Banco Central. Dessa maneira,  esse produto fica mesmo muito atrativo.

É ótimo, principalmente, aos aposentados, pensionistas do INSS, funcionários públicos e privados.

Links que vão interessar também:

Veja a relação completa de quem pode solicitar o empréstimo consignado no Banco Inter:

  • Aposentados e pensionistas do INSS;
  • Servidores municipais das prefeituras de Belo Horizonte, Contagem, Salvador e São Paulo;
  • Servidores públicos federais – SIAPE;
  • Servidores dos Tribunais de Justiça – TJMG e TER-MG;
  • Servidores públicos estaduais: Governos da Bahia, de Goiás, do Mato Grosso do Sul, de Minas Gerais, do Paraná, do Rio de Janeiro, de São Paulo (SEFAZ – SP, PMESP e SPPREV – Previdência) e Metrô de São Paulo;
  • Militares das forças armadas: Marinha do Brasil, Aeronáutica do Brasil, Exército Brasileiro
  • Empresas conveniadas: Conedi Participações, Concert Technologies, EletroTransol, Log Commercial Properties, Magnus Serviços, Magnus Segurança Patrimonial, MRV Engenharia, MRV Construções, MRL Engenharia, Prime Incorporações, Urbamais, Zetrasoft

Atualmente, o empréstimo pode ser solicitado através do site ou do aplicativo do Banco Inter, que está disponível para sistemas operacionais iOS e Android.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!