Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Parceira da Serasa oferece empréstimo online sem consulta ao CPF; saiba mais


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Serasa/SPC – A plataforma digital da Serasa eCred foi criada para conectar consumidores negativados às empresas parceiras como bancos e financeiras. Um exemplo é a fintech Simplic, parceira do Serasa, que oferece empréstimo online sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito e sem consulta ao CPF. Conheça mais.

Como funciona o empréstimo sem consulta ao CPF

Empresa parceira do Serasa oferece empréstimo online sem consulta ao CPF. Foto: reprodução
Empresa parceira do Serasa oferece empréstimo online sem consulta ao CPF. Foto: reprodução

Primeira fintech a oferecer empréstimo 100% online a pessoas físicas, a Simplic bateu a marca de 3 milhões de usuários cadastrados. Ela oferece, portanto, empréstimos que variam de R$ 500 a R$ 3.500 e que podem ser pagos em 3, 6, 9 ou 12 vezes.

Pela plataforma da Serasa, a Simplic consegue atender consumidores de todo o Brasil. Inclusive os que já tiveram solicitações negadas por bancos e outras instituições financeiras.

Ou seja, mesmo com o nome negativado no próprio Serasa ou mesmo SPC, por exemplo, o consumidor pode conseguir um empréstimo para sair do sufoco.

O que é a Serasa eCred?

Como dito anteriormente, Serasa eCred é uma plataforma criada para auxiliar quem está negativado a conseguir crédito em bancos e instituições financeiras parceiras.

Dessa forma, ela é capaz de atender quem tem pendência nos órgãos de proteção ao crédito.

Toda a solicitação de empréstimo e envio de dados pessoais, é feita de forma totalmente online. Também está disponível para o consumidor um aplicativo de relacionamento com o cliente.

O app está disponível no Google Play, no qual o usuário pode acompanhar o passo a passo de uma solicitação; pode ainda, assim, enviar documentos e conversar com o time de suporte para tirar dúvidas.

Também foi aberto um canal de atendimento via WhatsApp, que permite, portanto, a comprovação de renda em menos de 2 minutos.

Taxa de juros do empréstimo online

Para as financeiras, clientes negativados no SPC, por exemplo, que voltam a pedir crédito, têm mais chances de voltarem a dever. Nesse caso, as instituições costumam cobrar altas taxas de juros, para que o negócio seja assegurado.

Por esse motivo, o empréstimo online da Simplic solicitado pela plataforma eCred, pode ter juros variando entre 15 a 18% ao mês. Assim, vale ficar atento!

É importante também ressaltar que, para liberação de crédito, a Simplic faz uma análise de dados que relaciona mais de 200 variáveis personalizadas para cada pessoa. Dessa forma, a taxa de juros pode variar conforme o perfil do cliente.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!