Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Méliuz ou Next: qual Cartão de Crédito teria mais vantagens no cashback? confira


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Cartão de crédito – Os bancos digitais têm, cada vez mais, criado atrativos em forma de brindes e benefícios para conquistar mais clientes em suas carteiras. É o caso do Banco Pan, com o cartão de crédito Méliuz, e o Bradesco, por sua vez, com o Next. Em ambos os casos, o cliente tem acesso ao cashback, que devolve parte do dinheiro gasto nas compras. Confira as vantagens e diferenciais de cada um.

Cashback do cartão de crédito Méliuz

Méliuz ou Next: Qual cartão de crédito possibilita mais benefícios no cashback?

Tudo que for comprado e pago pelo consumidor por intermédio do cartão de crédito Méliuz Credicard, será devolvido em dinheiro. O valor do retorno será de 0,8%, do total da quantia gasta nas compras.

Isso é o que se chama “cashback”, numa tradução livre do inglês: “retorno do dinheiro”.

Completados 20 reais de saldo, o valor será então transferido para a conta indicada pelo cliente. Seja conta corrente ou poupança, em até dois dias.

Tudo poderá ser conferido no extrato da conta do cliente no Méliuz. Disponível depois de sete dias do pagamento da fatura.

Além disso, existe para o cliente a possibilidade de receber mais um percentual de cashback. Tal possibilidade advém das lojas online parceiras do cartão Méliuz. Ao todo são mais de 1600 lojas nesta condição de parceria.

Como obter o cartão de crédito Méliuz?

Se você ainda não possui o cartão Méliuz, e se interessa pelo produto, o primeiro passo é se cadastrar no site e solicitar o seu cartão de crédito.

Após a confirmação, o cliente entra em uma fila de espera, para receber o produto no endereço indicado.

Principais vantagens do cartão de crédito Méliuz

  • O uso do cartão garante o retorno de 0,8% do valor gasto;
  • Caso o cliente seja um dos primeiros clientes a adquirir o cartão de crédito, terá direito ainda a 1% a mais de retorno sobre as compras efetivadas;
  • Poderá fazer compras nas lojas online credenciadas e receber um percentual de retorno a mais;
  • Isenção da anuidade do cartão de crédito.

Cashback e mimos do Next

Méliuz ou Next: Qual cartão de crédito oferece benefícios mais interessantes no cashback?

O banco digital do Bradesco, o Next, dá aos seus clientes brindes e descontos exclusivos, para quem usa tanto o cartão de crédito como o de débito.

Apelidado de “Mimos”, os brindes podem ser resgatados nas aéreas de alimentação, transporte, entretenimento, educação, viagens e compras.

Para usufruir dessa vantagens fornecidas pelo banco digital do Bradesco, o cliente precisa acessar o App Next. Em seguida, portanto, ir na opção “Mimos” e selecionar a opção “Cashback”.

Fazendo isso, ele será conectado à plataforma que reúne mais de 60 parceiros. Com cerca de 70 benefícios oferecidos aos clientes.

Os “Mimos” incluem importantes marcas como: Ifood, Outback, Natura, Uber, Livraria Cultura entre outras.

Como ganhar cashback com o cartão de crédito Next

O Next firmou parceria com o Getmore, que é um programa de cashback semelhante ao do Méliuz.

Através desse serviço, todos os clientes do cartão de crédito Next que realizarem compras nos parceiros Getmore, poderão receber até 50% do valor gasto em compras online de volta.

Vale ressaltar que esse valor varia de acordo com cada estabelecimento. Portanto, para começar a usufruir desse benefício, o cliente precisa realizar um cadastro no site da promoção Next Getmore. Feito isso, pagar, assim, as compras com o cartão de crédito.

E aí, qual o melhor?!

Os dois cartões têm programas que podem de fato configurar em vantagens para os seus clientes.

O Méliuz com o cashback potencializado, talvez se adeque àquele cliente mais prático, que valoriza a variedade de pontos de compra, e, também, se sinta mais confortável tendo mais controle.

Já o Next com os seus “mimos” de parceiros famosos (Ifood, Outback, Uber entre outros), pode atender melhor aquele consumidor que seleciona mais os pontos de venda.

Mas em síntese, talvez tudo se resolva mesmo na hora do atendimento das marcas. Isso é, quando aquilo que é prometido, de fato, pode ser verificado com maior precisão e validado pelo cliente usuário.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!