Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Empréstimo pessoal do Nubank é liberado para mais clientes e a fila diminui; saiba mais


O Diário Prime News não tem vínculo com nenhum banco ou instituição financeira. O objetivo do nosso blog é oferecer aos nossos leitores informações úteis, de qualidade e verídicas. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Muito aguardado pelos usuários Nubank, o empréstimo pessoal começa a ser liberado para mais clientes. Anteriormente, o serviço estava disponível em fase de teste para pessoas selecionadas pela própria fintech. Agora, a fila de espera começa a diminuir. Entenda.

Como funciona o empréstimo pessoal Nubank

Dois segredos para se ganhar dinheiro usando o cartão de crédito  Nubank. Foto: reprodução
Dois segredos para se ganhar dinheiro usando o cartão de crédito  Nubank Foto: reprodução
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

O empréstimo pessoal Nubank vem sendo liberado aos poucos desde que o anúncio foi feito em fevereiro deste ano. Ainda por enquanto, apenas clientes NuConta elegíveis estão tendo acesso ao recurso.

O Nubank avisa aos clientes que já estiverem habilitados, a solicitar, portanto, o empréstimo. Ou seja, eles serão avisados por e-mail e por notificação no celular. Além disso, eles verão a opção do empréstimo no app do celular.

Isso significa, portanto, que se não apareceu ainda para você, será preciso esperar mais um pouco.

Veja também

Juros do empréstimo Nubank

Como as demais funções do Nubank, todo o processo de empréstimo pessoal da fintech é feito por meio do próprio aplicativo, com simulação e liberação acontecendo em tempo real.

Indicado para você

Os valores podem ser parcelados em até 24 vezes e as taxas de juros podem variar de 2,1% a 5%, de acordo com o perfil de cada cliente.

O pagamento da primeira parcela pode ser feito em até 90 dias depois da data de liberação da concessão. O dinheiro cai automaticamente na NuConta do cliente.

Veja ainda:

Concessão a partir de R$ 30

O diferencial do empréstimo Nubank é que é possível solicitar pequenos valores, começando com R$ 30.

Para valores maiores, as taxas de juros e condições de pagamento irão variar de acordo com o montante pedido.

Veja também:

O Nubank aposta em usar as informações que possui dos clientes, combinadas aos seus modelos estatísticos, para conseguir cobrar menos que os seus competidores, mas mantendo a inadimplência sob controle, criando taxas sob medida para cada tomador, a depender do seu risco.

A medida que o empréstimo se estender a demais clientes NuConta, a fintech promete aplicar taxas mais baratas para o crédito pessoal.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações
Comentários
Loading...