Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

CPF negativado no SPC e Serasa pode obter empréstimo online seguro; saiba mais


O Diário Prime News não tem vínculo com nenhum banco ou instituição financeira. O objetivo do nosso blog é oferecer aos nossos leitores informações úteis, de qualidade e verídicas. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

SPC/Serasa – Fazer empréstimo online está cada vez mais comum na vida dos brasileiros, pois é um jeito prático e rápido de conseguir crédito. Entretanto, é importante ficar atento a empresas fraudulentas que usam a internet para aplicar golpes. Quem está com o CPF negativado no SPC e Serasa deve ter cuidado redobrado para não cair nesses golpes. Veja como é possível conseguir crédito online de forma segura.

É seguro contratar empréstimo online?

Leia também:  Cashback no cartão de crédito: será que realmente há vantagens para o cliente? Entenda

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Saiba como obter empréstimo online de forma segura, mesmo com CPF no SPC/Serasa
Saiba como obter empréstimo online de forma segura, mesmo com CPF no SPC/Serasa

Os especialistas garantem que sim, é seguro contratar empréstimo online. Cada vez mais, as fintechs tem focado em inovação e investido em tecnologia, otimizadas aos produtos e serviços financeiros que oferecem.

Leia também:  SPC Brasil divulga valor médio de gasto do brasileiro na Páscoa: R$196

Diferentemente dos bancos tradicionais, as fintechs costumam ser mais ágeis e mais conectadas à internet.

Dessa forma, muitos consumidores têm buscado crédito através dessas empresas, que tem todo o processo de concessão financeira acontecendo online.

1º ato: fuja de empresas fraudulentas

Como dito anteriormente, é importante ficar atento, pois durante essas pesquisas online, o consumidor pode ser engando por empresas fraudulentas que acabam cobrando um depósito antecipado para liberação do crédito.

Veja também: 

De acordo com o economista da empresa Juros Baixos, Guilherme Nasser, o consumidor jamais deve depositar qualquer valor para ter a concessão financeira.

“É contra a lei pagar taxas adiantadas. Esse é um dos primeiros pontos que o tomador de crédito precisa analisar. A empresa pediu depósito antecipado, tem que denunciar.”  explica Nasser.

Indicado para você

Mas como conseguir empréstimo online de maneira segura?

Antes de contratar um empréstimo online, faça uma busca mais detalhada no Google sobre a empresa em questão. Somente aquelas autorizadas pelo Banco Central podem oferecer empréstimos.

Através do site Juros Baixos, por exemplo, o consumidor pode ter acesso a uma plataforma digital de simulação e intermediação de concessões financeiras pela internet.

A fintech está conectada a uma gama de instituições parceiras e, por isso, consegue oferecer até 30 opções de empréstimo online.

Veja ainda:

Para que o simulador possa procurar e encontrar a melhor solução, o usuário precisa preencher alguns dados pessoais como nome, documentos pessoais, renda e endereço.

A Juros Baixos, por sua vez, não descarta empréstimo para pessoas com restrição no SPC/Serasa.

Em poucos minutos, a ferramenta retorna com o resultado da análise inicial. Se for pré-aprovado, aí cada instituição parceira tem as próximas exigências. Mas, no geral, é preciso comprovar, pela internet, as informações apresentadas no cadastro inicial.

Quais são as vantagens do simulador de crédito online

Uma das principais vantagens do simulador é a possibilidade da comparação de taxas de juros em um só lugar. Confira abaixo os benefícios:

  • Comodidade;
  • Possibilidade de comparação de taxas de juros;
  • Taxas de juros a partir de 1,15% (no empréstimo com garantia);
  • Oferta de crédito padronizada ao perfil e necessidades do cliente.

Deixe seu comentário em: CPF negativado no SPC e Serasa pode obter empréstimo online seguro; saiba mais


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações
Comentários
Loading...