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SPC e Serasa tem promovido atendimento por telefone; confira


O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

SPC e Serasa – A priori, como se sabe, os órgãos de proteção ao crédito disponibilizam para os consumidores a chance de consultá-los por meio da Internet. Isso utilizando-se do computador ou mesmo tablet. Todavia, para além desses meios, o SPC e Serasa também promovem atendimento por telefone.

Saiba mais:Saiba o que é verdadeiro ou falso sobre ter o nome sujo no SPC e Serasa.

Atendimento do SPC e Serasa pelo telefone

SPC e Serasa promovem atendimento por meio de telefone
SPC e Serasa promovem atendimento por meio de telefone

Inegavelmente, com a possibilidade de usar a Internet para serviços e consultas no SPC e Serasa, a vida do consumidor foi facilitada.

Com efeito, nesse sentido, em qualquer lugar se pode ter acesso a uma série da dados e informações.

Saiba mais:Liberação do FGTS inativo tende a tirar muita gente do SPC e Serasa.

No entanto, nem todas as pessoas possuem acesso fácil a Internet. Ainda que temporariamente, alguém pode não dispor de condições de estar online, para se comunicar.

Sendo assim, os órgãos de proteção ao crédito encontraram uma solução. Eles passaram a disponibilizar diversos telefones. Com isso, aqueles que não podem ou preferem utilizar o telefone têm essa oportunidade.

Quais são os telefones de atendimento do Serasa?

Os telefones para atendimento no Serasa Consumidor são os seguintes:

  • Atendimento ao consumidor

3003-6300. Ademais, o horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 às 20h.

  • Para adquirir o Serasa AntiFraude

3004-7728 – Para regiões metropolitanas.

0800 773 7728 – Para demais localidades, exclusivo para chamadas de telefone fixo.

Horário:de segunda à sexta-feira, das 8 às 18h.

Quais são os telefones de atendimento do SPC Brasil?

Por outro lado, o atendimento do SPC Brasil para consumidores em geral, o chamado Consumidor Positivo, possui menos opções de telefones.

O telefone da Central de Relacionamento do SPC Brasil é: 3003-0101.

Quais são as vantagens de buscar atendimento no SPC e Serasa pelo telefone

Com efeito, existem algumas vantagens de se buscar atendimento por meio de contato telefônico.

Saiba mais:Lista Negra:nome limpo no SPC e Serasa, mas dificuldade de crédito com os bancos. Entenda.

Uma vez que a conexão de Internet pode oscilar, o telefone se mostra uma opção mais estável nesse sentido.

Além disso, conforme citado anteriormente, é mais prático e fácil para aquelas pessoas que possuem pouca familiaridade com as consultas pelo computador ou aplicativo.

Isso porque o atendimento pelo telefone é intermediado por um atendente, que por sua vez, pode humanizar um pouco mais o contato. Dessa forma, é possível obter informações de forma rápida e direta.


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