Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Empresa ligada ao Santander faz empréstimo a negativados no SPC e Serasa com juros mensais de 2%


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Os negativados encontram no grupo Santander uma opção de empréstimo com juros mais baixos, com a taxa a partir de 2% ao mês. Trata-se do empréstimo Olé Consignado, que é realizado sem consulta ao SPC e Serasa. Confira mais.

Saiba mais:Negativado no SPC/Serasa por causa do cartão de crédito? Dicas vitais para negociar e sair da situação.

Quais são as vantagens do empréstimo Olé Consignado, que é sem consulta ao SPC e Serasa?

spc-serasa-empréstimo-consulta
Santander faz empréstimo a negativados no SPC e Serasa com juros mensais de 2%

Como já foi citado anteriormente, o Olé Consignado, que pertence ao grupo Santander, oferece empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa.

Com efeito, de acordo com a própria instituição em seu site oficial, o empréstimo para negativados está sendo oferecido sem maiores burocracias. O contrato é realizado de forma digital e com desconto direto na folha de pagamento.

Saiba mais:Santander cria fintech e libera cartão de crédito em modelo que é sem consulta ao SPC e Serasa.

Além disso, essa modalidade de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa oferece uma série de outros benefícios, tais como:

  • Solicitação do empréstimo pode ocorrer no site, aplicativo ou ainda em qualquer uma das 39 lojas próprias (BPV Promotora de Vendas) ou ainda por meio de um dos 1500 pontos de vendas dos correspondentes bancários autorizados
  • Equipe de especialistas pronta para agilizar a análise, aprovação e liberação do valor;
  • Possui algumas das menores taxas do mercado;
  • Ao contratar um empréstimo com a empresa, o cliente recebe dois números da sorte valendo 3 mil reais cada, para concorrer o ano inteiro;
  • É possível acompanhar o contrato de empréstimo, andamento e aprovação pela Internet.

Qual é a documentação necessária para solicitação?

A princípio, é necessário informar alguns dados pessoais e, no caso de aposentados e pensionistas do INSS, será preciso informar alguns dados a respeito do benefício. No caso de funcionários públicos, serão requeridos alguns dados funcionais.

Para finalizar o processo, a instituição demanda que se fotografe (no caso de fazer o empréstimo online) os seguintes documentos:

  • Identidade (RG ou CNH);
  • Comprovante de endereço (com data de emissão máxima de 3 meses);
  • Contracheque;
  • Foto do rosto (selfie).

Quais são as limitações desse empréstimo?

Por se tratar de um empréstimo consignado, o seu público é mais restrito. Em outras palavras, há um público específico para o qual ele é disponibilizado. No caso, somente funcionários públicos e aposentados e pensionistas do INSS podem pleiteá-lo.

Contratando o Olé Consignado

O Olé Consignado é uma excelente opção de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa, que dispensa burocracias e possui taxas de juros atrativas.

Saiba mais:SPC/Serasa: você conhece o real valor de sua dívida? Entenda mais sobre isso e evite prejuízos.

No entanto, é importante pontuar que apesar de não se fazer consulta aos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa, isso não significa necessariamente que o empréstimo vai ser liberado.

Afinal, toda instituição costuma usar de vários critérios para verificação do perfil financeiro do eventual cliente que demande por crédito.

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!