Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Confira agora como conseguir um empréstimo Zap mesmo negativado no SPC e Serasa

A instituição promete facilitar a vida do consumidor quanto ao conhecimento dos produtos disponíveis e entendimento sobre a contratação.


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Em um momento de aperto financeiro, no qual muitas pessoas estão passando, pegar um empréstimo para resolver situações mais urgentes, às vezes, é uma solução. Contudo, muitas delas estão negativadas e o problema é que, quando o nome fica sujo, torna-se mais difícil conseguir empréstimo. Mas para atender esta demanda existem algumas empresas no mercado. Esse é o caso, por exemplo, da financeira Zap, que disponibilizou um empréstimo pessoal para negativados no SPC e Serasa. Confira detalhes do produto e avalie.

Saiba como conseguir um empréstimo Zap mesmo negativado no SPC e Serasa
Saiba como conseguir um empréstimo Zap mesmo negativado no SPC e Serasa

Como pedir o empréstimo Zap para negativados no SPC e Serasa

A instituição promete facilitar a vida do consumidor quanto ao conhecimento dos produtos disponíveis e entendimento sobre a contratação.

Para solicitar um empréstimo para negativados Zap, basta acessar o site: www.emprestimoafm.com.br. Feito isso é clicar em “solicite já”, preencher um formulário e enviar.

Finalizado esse processo, é só aguardar que um representante entre em contato.

Conheça outras modalidades de empréstimos Zap

Além do empréstimo para negativados no SPC e Serasa, a Zap também disponibiliza outros tipos de crédito para seus clientes.

  • 1 – CRÉDITO PESSOAL;
  • 2 – CRÉDITO PARA AUTÔNOMO;
  • 3 – CRÉDITO ESPECIAL PARA ASSALARIADOS;
  • 4 – CRÉDITO PARA SERVIDORES PÚBLICOS;
  • 5 – CRÉDITO EMPRESARIAL.

Para ter mais informações, basta acessar o site da Zap e verificar, dentre as possibilidades oferecidas, a modalidade de empréstimo ideal para o seu caso.

Veja ainda:

Cartão de crédito possibilita liberar até R$ 3.500 para negativados no SPC/Serasa

Compare com outras opções

É aconselhável que o consumidor sempre faça uma pesquisa de mercado para comparar outras opções e condições de empréstimo.

Certamente, um dos principais pontos a considerar é quanto aos juros cobrados.

Além disso, é fundamental analisar cada proposta, detalhadamente, e também a real situação do seu orçamento, antes de assinar qualquer contrato de empréstimo.

Avaliação da empresa no mercado

A Zap empréstimos não é citada no site Reclame Aqui, onde é possível verificar se a empresa tem uma boa ou má avaliação por parte dos seus clientes, assim como verificar se a mesma costuma responder adequadamente dúvidas e reclamações dos consumidores.

Contudo, ela disponibiliza os seguintes telefones para contato: 0800-7066868 e o (11) 4117-2263, além do endereço -Rua Líbero Badaró, 377 – Sé – São Paulo – SP.

Portanto, é aconselhável buscar o máximo de informações possível antes de prosseguir com alguma negociação de empréstimo.

Como um empréstimo para negativado pode ajudar a regularizar a vida financeira

Ao contrário do que se imagina, em alguns casos, um empréstimo pode facilitar e muito na reorganização financeira do negativado.

O mais indicado seria negociar a dívida com os credores, em busca de um parcelamento que se encaixe em suas condições.

Dessa forma, se regularizaria a vida financeira sem a necessidade de contrair novos compromissos.

Contudo o fato é que, nem sempre isso é possível, uma vez que em muitos casos, às dívidas são em diferentes instituições, e os parcelamentos respectivos somados ficam acima do orçamento do cidadão.

Nesses casos, recorrer a um empréstimo para negativados se torna uma boa estratégia pois o cliente consegue trocar uma dívida alta, com juros recorrentes, por uma dívida única.

Assim, pagar o empréstimo fica mais fácil e o devedor se livra das consequências de estar negativado.

Vale lembrar que ficar com o nome sujo pode causar problemas como:

  • Dificuldade em arrumar emprego, já que alguns empregadores verificam a situação do CPF dos seus possíveis candidatos;
  • Não conseguir abrir conta corrente em bancos;
  • Impossibilitar a aquisição de um novo cartão de crédito;
  • Dificuldade de abertura de crediário em lojas.

Veja mais:

Deixe seu comentário em: Confira agora como conseguir um empréstimo Zap mesmo negativado no SPC e Serasa


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!