Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa: associação oferece opção inclusive com cashback


O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Todo consumidor, inclusive os negativados, possuem direitos. Desse modo existem não apenas leis para serem cumpridas, mas também direitos a serem observados. Nesse sentido existem organizações que trabalham em prol da defesa dos direitos do consumidor; caso, por exemplo, da Proteste. Inclusive, a associação fundada em 2001 tem ido ainda mais além de seu propósito comum em atender ao consumidor. Ela também apresenta ao mercado, um novo cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa e com direito a cashback. Saiba mais.

Saiba mais:

Como solicitar o cartão de crédito da Proteste, que é permitido até para negativados no SPC e Serasa?

Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa: associação tem opção inclusive com cashback
Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa: associação tem opção inclusive com cashback

A priori, existem duas maneiras de solicitar o cartão de crédito da Proteste, que é sem consulta ao SPC e Serasa: por meio do site da instituição ou através do aplicativo. O site oficial é este aqui.

Saiba mais:

Será necessário preencher um cadastro com informações pessoais e endereço. Passada essa etapa, posteriormente, o cartão é enviado pelos Correios.

As vantagens do cartão de crédito da Proteste

O cartão de crédito da Proteste possui as seguintes vantagens:

  • Dispensa análise de crédito e consulta ao SPC e Serasa;
  • Fornece descontos de até 60% em cinemas, restaurantes e mais de 5 mil estabelecimentos com o Clube de Benefícios;
  • Esclarecimento de dúvidas de consumo com pessoas especialistas em Defesa do Consumidor;
  • Agendamento de consultas online;
  • Não há cobrança de tarifas para emissão do cartão;
  • Sem anuidade e sem tarifas.

Quais são as condições para solicitá-lo?

Contudo, para obter o cartão, é necessário associar-se à Proteste. E, para tal, existem basicamente duas modalidades de associações:

  • a de Revista Impressa+Digital;
  • e a da Revista Digital.

A primeira dá acesso à versão digital da revista da instituição e também ao recebimento da versão impressa. Essa opção de adesão tem um custo de R$26,56 após o quarto mês.

Já a segunda opção, de Revista Digital, é um pouco mais em conta, seu valor é  R$19,00; seu acesso é restrito ao digital.

Solicitando um cartão da Proteste

O cartão de crédito da Proteste vem na modalidade pré-pago. Em outras palavras, ele não possui um limite de crédito, por assim dizer.

É o próprio usuário que carrega o cartão com a quantia de dinheiro desejada.

Saiba mais:

Com isso, o cliente tem um maior controle das suas finanças e, ao mesmo tempo, tem uma ferramenta para facilitar as compras.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!