Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Projeto Caminhão Consumidor do Serasa estaciona em São Paulo


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Belo Horizonte, 07 de novembro de 2019 – Até o dia 09 deste mês, moradores do estado de São Paulo poderão ter a oportunidade de liquidar suas dívidas e limpar seu nome no Serasa. A expectativa é que cerca de 4 milhões de pessoas devem entrar o ano de 2020 sem preocupações com o nome negativado.

Um caminhão itinerante do Serasa Consumidor estará disponível no estacionamento do shopping D, serão 4 dias de atendimento em horário comercial das 8h às 18h. Além disso, essas negociações só serão possíveis graças a algumas empresas que também estão participando do Feirão Limpa Nome Serasa durante todo o mês de novembro.

Caso você, consumidor, esteja querendo sair da situação de negativação e está devendo algumas das empresas a seguir, esta pode ser uma grande oportunidade. Confira quem participa do feirão: Anhanguera, Unime, Unopar, Unic, Fama, Pitágoras, Uniderp, Ipanema, Tribanco, Porto Seguro, Itaú, Claro e Net.

Projeto Caminhão Consumidor do Serasa estaciona em São Paulo
Projeto Caminhão Consumidor do Serasa estaciona em São Paulo

Outras pessoas podem visitar o caminhão do Serasa Consumidor

Não apenas os devedores podem ir ao local. Qualquer pessoa que queira consultar seu CPF ou até mesmo entender sobre pontuação de crédito com o Serasa Score e conhecer quais as oportunidades de empréstimos poderão simular ou contratar o serviço no comprador de crédito on-line da Serasa eCred.

Contudo, quem não conseguir ir ao encontro do caminhão itinerante não encontrara outra oportunidade como essa facilmente. O projeto que foi lançado ano passado, já percorreu 40 cidades por todo o Brasil e será encerrado no próximo sábado. Então, caso você não queira enfrentar a burocracia dos bancos para “tirar seu nome do vermelho” e esteja por São Paulo, o recomendável é ir de encontro ao caminhão para analisar quais são as propostas oferecidas.

Leia ainda: Empréstimo do Itaú: 5 modalidades de crédito que podem fazer diferença até para quem é MEI; confira

Saiba como funciona o eCred

Caso esteja em busca da melhor opção para crédito financeiro, o Serasa eCred faz o intermédio bancário entre você, o mercado financeiro e algumas instituições dispostas a oferecer o valor solicitado. Portanto, o consumidor tem a opção de saber quais são os benefícios, juros e trâmites necessários para conquistar o financiamento que deseja.

Porém, vale ressaltar que o Serasa eCred é apenas uma plataforma on-line. Ele faz o intermédio entre consumidor e instituições financeiras que tem parceria com o programa.

Leia ainda: Nubank libera opção de empréstimo em sua plataforma digital


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!