Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Plataforma possibilita negociação de dívidas para limpar nome no SPC e Serasa, confira


O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Certamente imprevistos acontecem, e eventualmente mesmo uma pessoa que administra bem suas contas pode ter o seu nome anotado junto aos órgãos de proteção ao crédito. Não obstante buscar uma solução para o débito o quanto antes, passa a ser uma necessidade de todo devedor. Portanto a plataforma emDia pode ser de grande auxílio, uma vez que ela permite renegociação de dívidas constantes no SPC e Serasa. Confira mais.

Saiba mais:Empréstimo pessoal: descubra a melhor opção entre bancos e financeiras para CPF negativado no SPC/Serasa.

Quem é a emDia, plataforma que realiza renegociação de dívida no SPC e Serasa?

spc-serasa-plataforma-renegociação
Plataforma possibilita negociação de dívidas para limpar nome no SPC e Serasa

A emDia é uma plataforma digital para a realização de renegociação de dívidas que foram parar no SPC e Serasa. Com efeito o funcionamento exclusivo pela Internet permite pessoas de diversas partes do país negociarem seus débitos.

Saiba mais:Fintech permite renegociar dívidas e tirar nome do SPC e Serasa; saiba mais.

Portanto a negociação por ser feita totalmente online, não carecendo de nenhum tipo de ligação telefônica,  e nem mesmo possuir um horário específico de funcionamento. De fato, a negociação ocorre de forma discreta, segura e rápida.

Como funciona a renegociação de dívidas que estão no SPC e Serasa com a emDia?

Antes de mais nada, é necessário fazer um cadastro no site euemdia.com.br, fornecendo algumas informações pessoais. Logo depois, será enviado um e-mail contendo o código de validação, pelo qual o cadastro será finalizado.

Em seguida, ao acessar o site novamente, deve-se colocar o login e senha cadastrados. Logo que o consumidor entrar na área do cliente o sistema exibirá todas as dívidas cadastradas no nome daquela pessoa.

Nesse caso, basta escolher o valor da parcela que está dentro das condições financeiras cabíveis e concluir o restante dos passos da contratação do acordo.

Atenção pois pode ocorrer da dívida de determinado consumidor ser com uma empresa que ainda não tenha parceria com a plataforma emDia.

Obviamente esse débito não aparecerá nessas consultas ao sistema.

Reputação da emDia no Reclame Aqui

De acordo com informações contidas no site Reclame Aqui, a emDia está cadastrada há 6 meses na plataforma.

Eles não possuem nenhuma reclamação  até o presente momento, o que pode ser um bom sinal.

Quitando as dívidas que estão no SPC e Serasa com a emDia

Para acompanhar as parcelas pagas da dívida que estava no SPC e Serasa, basta ir até a seção Minhas Negociações na plataforma emDia. Lá é possível vislumbrar todo o histórico de acordos, parcelas pagas, parcelas pendentes, entre outras coisas.

Saiba mais:SPC e Serasa: já tem data para o Mutirão da Caixa com até 90% de desconto para limpar o nome?.

Ao findar o pagamento do débito, será possível emitir um termo de quitação, comprovando assim que todas as parcelas foram pagas. Dando um ponto final à dívida.

Considerando a comodidade e segurança prometidas pela plataforma, o consumidor tem nesses serviços mais uma condição facilitadora para chegar a um acordo sobre sua dívida.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!