Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.
..

..

Parceria Santander/Bonsucesso: opção de empréstimo para negativados no SPC/Serasa


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Aqui no Brasil, há uma enorme variedade de opções de empréstimo. No entanto, para pessoas que estão com o CPF negativado, as alternativas costumam ser bem mais escassas. É relativamente difícil encontrar um banco ou instituição financeira que tenha linha de crédito para pessoas com nome sujo. Contudo elas existem. Um exemplo disso é a Olé Consignado (que nasceu da parceria Santander/Bonsucesso); a empresa faz empréstimo para negativados no SPC e Serasa. Confira.

Saiba mais:

O empréstimo para negativados na empresa fruto da parceria Santander/Bonsucesso

SPC e Serasa- Olé Consignado é opção de empréstimo para negativados
SPC e Serasa- Olé Consignado é opção de empréstimo para negativados

A Olé Consignado, que faz empréstimos para negativados no SPC e Serasa, é fruto de uma parceria entre o Banco Santander e o Banco Bonsucesso. Inicialmente a marca se chamava Banco Bonsucesso Consignado.

Saiba mais:

Posteriormente, a partir de 2016, a marca passou a se chamar Olé Consignado, propriamente falando.

Desde sempre, a empresa focou em oferecer linhas de crédito para inúmeras pessoas no território nacional.

Atualmente, tem mais de 1,8 milhão de clientes espalhados pelo país. Também possui uma carteira de crédito, com cerca de 4,5 bilhões de reais.

O que é necessário para pedir o empréstimo

Para poder solicitar um empréstimo na empresa fruto da parceria Santander/Bonsucesso, é preciso informar alguns dados pessoais como: CPF, RG, celular, entre outros.

Além disso, é preciso tirar uma foto dos seguintes documentos e enviar:

  • Documento de identidade (pode ser o RG ou a CNH);
  • Comprovante de endereço recente (data de emissão de no máximo 3 meses);
  • Comprovante de renda (nesse caso, o contracheque);
  • Foto do próprio rosto (a famosa selfie).

Como solicitar o empréstimo

A priori, caso o cliente assim deseje, o empréstimo pode ser solicitado através da internet. Isso pode ser feito por meio do computador, celular ou mesmo tablet.

Entretanto, se o consumidor não quiser fazer o pedido online, é plenamente possível pedi-lo pessoalmente, em qualquer uma das 39 lojas próprias (BPV Promotora de Vendas) ou então em um dos 1500 pontos de vendas dos correspondentes autorizados.

Quais são as eventuais vantagens?

As vantagens desse empréstimo da Olé são:

Acompanhamento online

É totalmente possível acompanhar o empréstimo todo, desde o contrato até a aprovação, por meio da internet.

Sorteio de prêmios

Tão logo o cliente consiga fechar um empréstimo na Olé Consignado, ele receberá dois números da sorte, valendo 3 mil reais cada um, para concorrer no Olé Premiado.

Taxas de juros reduzidas

Uma vez que o desconto é feito diretamente na folha de pagamento, as taxas de juros costumam ser bem menores.

Dispensa consulta ao SPC e Serasa

A empresa não realizada qualquer consulta ao SPC e Serasa, em nenhum momento.

Que limitação tem esse modelo de crédito?

A grande limitação vem do próprio modelo de empréstimo em si (consignado), que não se presta a atender a todos os consumidores.

Dessa forma existe um certo grupo apenas, que está apto a contratar o crédito. Mas uma parte importante dos consumidores fica de fora dessa possibilidade.

A rigor, no caso em tela, somente aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos podem requerer essa linha de crédito.

Contudo, trabalhadores da iniciativa privada podem pedir esse empréstimo caso a empresa na qual trabalhe tenha convênio com a instituição.

Fazendo empréstimo com a Olé Consignado

O empréstimo da Olé Consignado é  mais uma opção viável de crédito que pode vir a  atender também a negativados no SPC e Serasa.

Saiba mais:

Por outro lado, antes de solicitar esse crédito, é importante verificar se ele realmente cabe no orçamento mensal.

E uma vez de posse do recurso usá-lo para algo importante e específico, que tenha sido bem planejado, como é o caso do pagamento de dívida para limpar o nome.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!