Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mercado Livre: saiba mais detalhes sobre o empréstimo a negativados no SPC e Serasa


O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

O número de pessoas que buscam empréstimos estando negativadas é muito grande. Por outro lado, exatamente pelo fato de se estar com o nome sujo, e o mercado desconfiar das condições de pagamento, o crédito fica bastante dificultado. Isso se aplica até mesmo aqueles que vivem da venda de produtos e se valem de sites como o  Mercado Livre. Aliás, foi pensando nesse público que o Mercado Livre criou uma linha de crédito possível até para negativados no SPC e Serasa. Confira agora.

Saiba mais:

Como funciona o empréstimo do Mercado Livre sem consulta ao SPC e Serasa?

spc-serasa-mercado-livre
Mercado Livre faz empréstimo a negativados no SPC e Serasa

O empréstimo do Mercado Livre sem consulta ao SPC e Serasa possui uma série de condições para a sua concessão. Dessa forma o solicitante precisa preencher alguns requisitos exigidos pela plataforma.

Saiba mais:

Para ter acesso a esta modalidade de empréstimo é necessário ser um vendedor no Mercado Livre. Aliás, não só realizar vendas em si, mas ter um volume de negócios mensais orçado em pelo menos 2 mil reais.

Além disso, a reputação como vendedor precisa estar verde. Em outras palavras, na classificação do site, isso significa ter o maior nível de classificação como vendedor.

Ademais, é fundamental também possuir um bom histórico de crédito. Portanto uma vez cumpridos esses requisitos, o empréstimo pode ser solicitado.

O processo de análise é totalmente feito pela Internet. Se aprovado, o dinheiro é liberado na conta do Mercado Pago. Em seguida o valor pode ser transferido para a conta bancária do solicitante.

Por que o Mercado Livre libera o empréstimo a negativados no SPC e Serasa?

A análise de crédito do Mercado Livre, como pode ser observado anteriormente, leva em consideração o volume de vendas efetuadas na plataforma.

Sendo assim, essa informação é usada como uma espécie de garantia de que o pagamento será realizado.

Considera-se que o cliente deverá ter condições financeiras para quitar o empréstimo pelo próprio trabalho junto à plataforma.

Além disso, o pagamento das parcelas do empréstimo é debitado diretamente  das vendas efetuadas por meio do site, o que traz ainda mais segurança para a empresa credora.

Obtendo crédito com o Mercado Livre

O empréstimo do Mercado Livre sem consulta ao SPC e Serasa é uma boa alternativa para quem trabalha com vendas e está precisando de dinheiro extra.

Saiba mais:

No entanto, aqueles que não forem vendedores na plataforma podem obter crédito no boleto para compras efetuadas na própria plataforma.

Isso é possibilitado pelo chamado Mercado Crédito e pode ser útil para compradores ativos dentro do site.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!