Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Itaú parcela dívida que está no SPC e Serasa em até 60 vezes somente até o dia 12 de setembro


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

A situação da economia no país que levou a muitos brasileiros a perderem seus empregos, somada a uma baixa cultura financeira dos cidadãos, produziu um grande contingente de pessoas com restrição de crédito, por causa da negativação do nome em órgãos como SPC e Serasa. Por isso mesmo campanhas visando facilitar o pagamento das dívidas são sempre bem-vindas. Dentro dessa linha o  Banco Itaú criou a possibilidade do parcelamento em até 60 vezes, que começou em agosto mas que já está perto do fim. Veja mais.

Saiba mais:Dívidas relacionadas às contas de água e luz sujam nome no SPC e Serasa?Descubra.

Como funciona a campanha do Itaú para parcelamento de dívidas no SPC/Serasa?

Itaú possibilita parcelar dívida no SPC e Serasa em até 60 vezes
Itaú parcela dívida que está no SPC e Serasa em até 60 vezes somente até o dia 12 de setembro

A campanha do Itaú para renegociação de dívidas no SPC/Serasa teve início em agosto e se estenderá até o dia 12 de setembro. Com efeito, a campanha é voltada para pessoas físicas que possuem conta corrente no banco. Aliás, correntistas com dívidas atrasadas de 15 a 180 dias. Também é preciso dar uma entrada para concretizar o início do acordo.

Saiba mais:SPC/Serasa:descubra como conseguir um cartão de crédito mesmo estando negativado.

Ademais, o parcelamento da dívida, a depender do montante do débito e do perfil do devedor, pode ser feito em até 60 vezes.

Além disso, outro ponto interessante é que o prazo para pagamento da primeira parcela é só após 3 meses depois da entrada.

Posteriormente, assim que a renegociação for estabelecida, após a entrada, o nome é tirado do SPC e Serasa. Com efeito, isso acontece no prazo de até 5 dias úteis.

Qual o objetivo da campanha de renegociação de dívidas do Itaú?

Inegavelmente, de acordo com Adriano Pedroti, diretor do Itaú Unibanco, em uma entrevista para a Revista Exame, o objetivo é ajudar na reorganização financeira dessas pessoas e para que elas aproveitem as festividades de final de ano.

No caso daqueles cujas dívidas superam 6 meses de atraso, os gerentes das agências poderão reduzir o montante devido, ou pelo menos os seus respectivos juros.

Portanto poderão ainda cortar os juros em uma negociação de até 6 parcelas, ou então estender o prazo de parcelamento.

Limpando o nome com o Itaú

A campanha de renegociação de dívidas no SPC/Serasa com o Itaú incluiu até mesmo propaganda na TV e redes sociais. O objetivo disso era informar os negativados dessa oportunidade de negociação.

O prazo programado para o término da campanha, repetimos, é o dia 12 de setembro. Portanto os interessados precisam se apressar.

Saiba mais:SPC/Serasa:conheça 3 aplicativos para renegociar dívidas e limpar nome.

Outrossim durante a campanha que, como dito, começou em agosto, chegou-se a ampliar o horário de atendimento por telefone. A extensão foi de duas horas a mais, das 8 às 22h, de segunda a sexta-feira, por meio do número 4004 5533 ou ainda 0800 722 5533.

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!