Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fintech permite renegociar dívidas e tirar nome do SPC e Serasa; saiba mais


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

SPC/Serasa – Não tem jeito, a única e mais correta saída para limpar o nome no SPC e Serasa é quitar as dívidas. Isso muitas vezes é feito mediante um acordo com a própria empresa ou no Feirão Limpa Nome do Serasa, por exemplo. Contudo, de acordo com a demanda do consumidor, pode ser bem interessante contratar uma empresa especializada nisso, como a fintech QueroQuitar. Saiba mais.

Veja ainda:SPC/Serasa:5 coisas que fazem seu score de crédito diminuir.

SPC e Serasa: conheça mais sobre a QueroQuitar

Fintech permite renegociar dívidas e tirar nome do SPC e Serasa; saiba mais
Fintech permite renegociar dívidas e tirar nome do SPC e Serasa; saiba mais

A QueroQuitar! é uma fintech que tem como foco principal de atividade, a renegociação de dívidas dos consumidores. Permitindo, portanto, que esses débitos sejam pagos com  maior acessibilidade e mediante juros baixíssimos. Pelo menos é o que garante a fintech.

Nesse sentido, os tais consumidores poderão desfrutar do seu nome limpo de novo e, com isso, ter acesso a uma infinidade de produtos e serviços, como empréstimo pessoal, financiamentos, cartão de crédito, dentre outras coisas.

Veja ainda:SPC/Serasa:clientes Caixa e Itaú consegue 90% de desconto na renegociação de dívidas.

O processo pode ser realizado e receber acompanhamento inteiramente pela Internet. O intuito, conforme garante a fintech, é simplificar o processo e fazer com que a negociação tenha maior agilidade.

Desse modo, em questão de pouco tempo, o nome do solicitante estaria limpo mais uma vez.

Como realizar o processo de quitação na QueroQuitar!?

Para realizar o processo de quitação na QueroQuitar!, é necessário cumprir os seguintes passos:

  • Acesso ao site

Primeiramente, deve-acessar o site da fintech, obviamente.

  • Busca

Posteriormente, é preciso fazer uma consulta  do seu CPF e buscar por dívidas que sejam negociáveis.

  • Efetuação da renegociação

O indivíduo deve estudar e analisar as diferentes propostas de acordos, a fim de escolher a que parece ser a mais interessante.

A liberdade de negociação é total, podendo selecionar quantas parcelas e qual o valor de cada uma.

O próprio consumidor elabora um acordo que se enquadre perfeitamente dentro da sua realidade financeira atual. O seu espaço, conforme a fintech, é plenamente respeitado.

  • Quitação

Assim que encontrar um acordo que se encaixe nas suas necessidades e interesses, o consumidor poderá, dessa forma, firmar o acerto e dar início ao pagamento da dívida.

Assim, o consumidor concretiza a oportunidade de ficar com o seu nome limpo novamente.

Veja ainda:Para não negativar no SPC e Serasa, Itaú Limpa Nome é opção.

Além disso, caso o solicitante deseje, poderá ainda conversar com a fintech por  telefone, dentro dos dias úteis e em horário comercial.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comentários
Loading...