Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bom Pra Crédito: fintech permite encontrar empréstimo para CPF negativado no SPC e Serasa


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

A maior parte das instituições financeiras impõe algum tipo de restrição, àquelas pessoas com CPF incluso na base de devedores de órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Desse modo, encontrar um empréstimo pessoal nessas condições pode não ser uma tarefa simples. Até porque, soma-se a isso, a dificuldade enorme em se filtrar nos mecanismos de buscas da Internet, empresas sérias de fraudulentas.

Diante desse cenário, uma empresa pode ser útil a negativados a encontrar empréstimo disponível no mercado, sem cair em armadilhas de golpistas. É a fintech Bom Pra Crédito. Saiba mais sobre ela.

Saiba mais:

Bom Pra Crédito: fintech ajuda a encontrar empréstimo para negativados no SPC e Serasa

Bom Pra Crédito: empresa permite encontrar empréstimo para CPF restrito no SPC e Serasa
Bom Pra Crédito: empresa permite encontrar empréstimo para CPF restrito no SPC e Serasa

A Bom Pra Crédito, que ajuda a encontrar empréstimo para CPF negativado no SPC e Serasa, é uma fintech que atua como um correspondente bancário.

Em outras palavras, ela faz a ponte entre diferentes instituições financeiras e o consumidor.

Saiba mais:

No ano de 2014, na cidade de São Paulo (SP), após um ano de desenvolvimento da plataforma online, a empresa foi devidamente criada.

Assim, desde então, a empresa recebeu uma quantia de investimentos que soma mais de 33 milhões de reais.

Atualmente trabalha em parceria com mais de 30 instituições.

Como funciona o trabalho da Bom Pra Crédito?

Antes de mais nada, já na página inicial da fintech, será possível encontrar um simulador.

Nele (simulador), o interessado deve colocar o valor que deseja emprestado e em quantas parcelas; deve também informar seu nome completo, e-mail e clicar em continuar.

Em seguida, será direcionado para uma página de cadastro. Nesse cadastro, ele fornecerá informações pessoais mais detalhadas.

Logo depois, finalizado o cadastro, deverá fazer a confirmação dos dados e da busca.

Posteriormente, ele será contatado por telefone ou e-mail. Assim, receberá as propostas que foram encontradas dentro do seu perfil.

Depois, pode-se fechar o negócio pela Internet ou mesmo ir a loja física mais próxima.

Encontrando empréstimo com a Bom Pra Crédito

A fintech Bom Pra Crédito é de grande valia para os negativados no SPC e Serasa que não sabem ou encontram dificuldades em achar uma instituição confiável que, por sua vez, ofereça empréstimos.

Saiba mais:

No entanto, vale aqui a ressalva que, normalmente, os créditos encontrados são para funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Também é comum encontrar empréstimo com garantia de imóvel ou carro.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!