Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Feirão Serasa de bike: renegociação de dívidas em São Paulo


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Belo Horizonte, 17 de novembro de 2019 – Desde que o Feirão Limpa nome Serasa iniciou, a empresa que é um dos maiores birôs de negociação do país vem fazendo ações para facilitar a situação de quem deseja renegociar e quitar suas dívidas. Até o último sábado (16), uma equipe com cerca de 30 voluntários prestou atendimento a moradores de São Carlos (SP).

O projeto levou atendimento em uma bike até a Praça Dr. Christiano Altenfelder (Praça do XV). A chamada “cred bike” é uma bicicleta que foi totalmente adaptada para levar prestação de serviços à população.

Aqueles que estavam querendo limpar seu nome no cadastro de crédito poderiam se aproximar e fazer consultas em poucos minutos. O atendimento foi realizado por voluntários que foram capacitados para orientar da melhor forma possível o consumidor.

Portanto, os serviços contavam com consulta de CPF, esclarecimento de dúvidas, verificação para saber se a empresa credora está participando do “Feirão Limpa Nome Serasa” e, além de todos esses serviços o consumidor poderia sair dali já com o boleto da renegociação para apenas efetivar o pagamento e conseguir retirar o nome da lista de negativados.

Feirão Serasa de bike: renegociação de dívidas em São Paulo
Feirão Serasa de bike: renegociação de dívidas em São Paulo

Feirão Limpa nome Serasa

Desde o início de novembro a Serasa lançou o feirão para renegociar a dívida de mais de 500 mil consumidores. O projeto vai até o dia 30 deste mês.

Então, essa pode ser a grande oportunidade para quem pretende quitar suas dívidas e ficar com “o nome limpo na praça”. Os acordos podem ter até 98% de descontos.

O feirão terá renegociações a princípio era pra ser on-line, porém todos os estados já contam com locais físicos específicos para atendimento. Assim, o consumidor tem mais possibilidades para renegociação.

Além disso, as dívidas podem ser tratadas diretamente com seus credores. Atualmente no Brasil mais 60 milhões de pessoas tem o nome cadastrado no site do SPC e Serasa. Além disso, de acordo com Lucas Lopes, gerente do Serasa Limpa Nome, o feirão no mês de novembro é estratégico;

“O fim de ano é um momento em que as pessoas estão com mais possibilidades de quitar suas dívidas por conta do 13° salário”, disse Lucas em entrevista ao site do jornal Extra. Graças ao sucesso do último feirão, que obteve 679 mil acordos fechados e R$ 2,8 bilhões em descontos concedidos para quem estivesse disposto a “limpar o nome”, dessa vez, o tempo para negociação foi ampliado.

Leia ainda: Rivalidade: Neon passa a oferecer alguns serviços gratuitos e bate de frente com o Nubank; saiba mais

Como participar do Feirão?

A melhor parte do feirão é que a organização do evento entende as necessidades de quem está com o nome negativado e, principalmente, não tem tempo para passar horas em um banco tentando acordos. Portanto, a negociação poderá ser feita on-line, por celular, computador ou tablet.

Porém, é preciso ficar atento as empresas que estão participando da renegociação: Itaú, Net, Santander, Recovery, Ativos, Claro, Anhaguera, Embratel, Credsystem, Ipanema, Unopar, Sky, Nextel, Banco BMG, Digio, Hoepers, Porto Seguro, Oi, Tricard, Zema, Unic, Fama, Pitágoras, Uniderp e Unime são algumas das que estão oferecendo a oportunidade para que milhares de pessoas tirem o nome do Serasa.

Então, aqueles que tem pendências com uma das empresas citadas a cima, basta acessar o site do Feirão Limpa Nome, inserir o número do CPF para fazer a consulta do débito e, caso seja de interesse, acessar a proposta de acordo podendo até fazer uma contraproposta.

Leia ainda: Padrão elevado: entenda o motivo de o Nubank ser o melhor atendimento entre os bancos digitais


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comentários
Loading...