Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Precisando de dinheiro: empresa gaúcha oferece empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa; saiba mais


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Uma das coisas complicadas quando se tem o nome negativado no SPC e Serasa, é a dificuldade em conseguir crédito novamente. Por conta do débito não pago que levou ao nome sujo, as instituições financeiras ficam mais resistentes. Ainda que o consumidor tenha boas intenções, e queira arcar com a dívida que negativou seu nome, acaba em muitos casos sendo visto com olhar de desconfiança. Contudo, existem algumas financeiras que oferecem empréstimo consignado sem consulta ao SPC e Serasa para negativados. É o caso da Facta, por exemplo. Vamos conferir.

Leia também: Mudança No PIS/Pasep Pagos Pela Caixa E BB Está A Caminho; Confira

Empresa gaúcha realiza empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa; confira
Empresa gaúcha realiza empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa; confira

Facta efetua empréstimos consignados sem consulta ao SPC e Serasa

A Facta é uma companhia brasileira, fundada há 23 anos, por Evaldo Francisco da Rosa e Marisete Silva da Rosa.

É uma empresa sediada no Rio Grande do Sul, mas que desde 2001 conta com uma filial em Florianópolis. Atualmente, possui várias lojas espalhadas pelo Brasil.

Os produtos ofertados por ela são: o empréstimo consignado, consignado para empresa privada e cartão de crédito consignado.

Como pedir o empréstimo consignado na Facta?

Como citado anteriormente, a Facta possui diversas filiais, em diferentes estados brasileiros. Dessa forma, para poder pedir o empréstimo na empresa, basta ir até a matriz, no Rio Grande do Sul ou em uma de suas filiais e fazer a solicitação.

Veja também: 

Cartão e conta sem consulta: conheça vantagens e desvantagens da Conta Um

Vale a pena lembrar que, como ocorre com qualquer empréstimo, é necessário levar a documentação requerida, que consiste em RG, CPF, comprovante de residência (conta de água, conta de telefone ou conta de luz) e um contracheque dos últimos 3 meses. No caso do contracheque, é preciso levar o original.

O consumidor tem a oportunidade de escolher a quantidade de parcelas, indo desde 1 até 96 parcelas, dependendo da categoria.

Aposentados e pensionistas do INSS podem parcelas em até 72 vezes. Já funcionários públicos podem parcelar em até 96 prestações.

Além da oportunidade de selecionar a quantidade de parcelas, a Facta não efetua consulta ao SPC e Serasa. Ou seja: negativados também podem pedir esse empréstimo.

Veja ainda: Existe chance de conseguir consórcio estando negativado? Confira

Empréstimo também pela internet

Caso não haja nenhuma unidade da Facta por perto, é possível solicitar o empréstimo pela Internet.

Tudo o que o consumidor precisa fazer é acessar o site da instituição. Feito isso, é  preencher um cadastro e dentro de um prazo de 2 a 5 dias úteis, ter seu empréstimo  liberado. Pelo menos é o que garante a empresa.

Quem pode solicitar o empréstimo

Como boa parte dos empréstimos consignados, o crédito da Facta só é liberado, portanto, para um grupo específico de pessoas. São elas:

  • Aposentado ou pensionista do INSS;
  • Servidor público à nível municipal, estadual ou federal;
  • Trabalhadores de empresas parceiras.

Deixe seu comentário em: Precisando de dinheiro: Empresa gaúcha realiza empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa; saiba mais


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!