Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Empresa oferece dois tipos de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Quem precisa de crédito e teme a consulta ao SPC e Serasa pode encontrar uma solução válida junto a Egoncred. De fato, a Egoncred oferece duas linhas de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa. Confira como funcionam.

Saiba mais:Empréstimo sem consulta ao Serasa/SPC: FGTS pode ser usado como garantia; entenda.

Como funciona o empréstimo com desconto em folha, sem consulta ao SPC e Serasa, da Egoncred?

spc-serasa-empréstimo-sem-consulta-egoncred
Egoncred oferece dois tipos de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

Antes de mais nada, para solicitar o empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa com desconto em folha da Egoncred é preciso ir a uma das agências físicas da instituição.

Mas se preferir, ainda pode recorrer ao atendimento online via chat que também é disponibilizado aos consumidores.

Saiba mais:Renegociação de dívida: após quitação existe tempo máximo para CPF sair do SPC/Serasa? Confira.

Ademais, documentação exigida por eles nessa modalidade é a seguinte:

  • CPF;
  • RG;
  • Comprovante de residência;
  • 3 últimos holerites originais e senha (se houver).

Além de ser sem consulta ao SPC e Serasa, ele tem como benefício o desconto direto na folha de pagamento, empréstimo com cheque ou débito em conta para quem não tem margem consignável. Isso tudo com parcelamento em até 60 vezes.

Entretanto, seu alcance é limitado, pois fica restrito a funcionários públicos, militares das Forças Armadas e funcionários de empresas privadas que possuam convênio com a instituição.

Crédito pessoal para aposentados e pensionistas do INSS

A outra modalidade oferecida é um crédito pessoal específico para quem recebe proventos junto ao INSS, em duas situações, como aposentado ou pensionista.

Assim como ocorre com o empréstimo de desconto em folha, para solicitar essa outra modalidade de empréstimo direcionado a aposentados e pensionistas do INSS é preciso ir a uma agência física ou acessar a empresa pelo chat virtual.

Quanto aos documentos requeridos, são eles:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Número do benefício e senha (se houver).

Além disso, possui como vantagem a aprovação rápida, o parcelamento em até 60 vezes e em caso de dívida com outro banco, a Egoncred compra a dívida e renova o empréstimo com taxas diferenciadas.

Todavia, também nesta modalidade se verifica uma abrangência mais curta, pois só é disponibilizado, como já informado, apenas para aposentados e pensionistas do INSS.

Quem é a Egoncred?

A Egoncred é uma empresa que tem como foco a oferta de planejamento financeiro na área de crédito pessoal. Além disso, a empresa atua na cidade de Campinas desde 1994.

Ademais, a Egoncred está cadastrada no site Reclame Aqui há 5 anos e possuem somente 2 reclamações.

Contratando empréstimo com a Egoncred

A Egoncred promete aos seus consumidores um processo seguro e tranquilo para obtenção de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa.

Saiba mais:Empréstimo da Caixa: crédito imediato, juros baixos e que atende até negativados no SPC/Serasa; saiba mais.

Todavia, é bom ressaltar que há outros critérios de análise na solicitação de empréstimo. Portanto, o fato de não haver consulta aos órgãos de proteção ao crédito não dá garantia de aprovação.

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!