Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Dinheiro na conta: empresa do grupo Dadalto promete ajudar negativados no SPC e Serasa, saiba mais


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Normalmente, as instituições financeiras e os bancos negam a concessão de empréstimo pessoal para pessoas com restrição no CPF. Afinal, a compreensão dessas instituições, é que tais consumidores representam um risco. Contudo, existem empresas como a Dacasa Financeira, que efetuam empréstimo para pessoas negativadas no SPC e Serasa. Confira mais.

Saiba mais:Será que é contra a lei idoso ter CPF incluso no SPC e Serasa?Entenda.

Empréstimo do Dacasa para pessoas com nome sujo no SPC e Serasa

Leia também: Dinheiro: pagamento de cota do Fundo PIS/Pasep para quem trabalhou de 1971 a 1988; confira

Empresa do grupo Dadalto assegura fazer empréstimo pessoal para CPF negativado no SPC e Serasa
Empresa do grupo Dadalto assegura fazer empréstimo pessoal para CPF negativado no SPC e Serasa

Como mencionado, ter o nome negativado atrapalha muito ao consumidor. O mercado passa a observá-lo com um olhar de desconfiança. Principalmente no que tange à concessão de crédito.

Saiba mais:Entenda como aumentar o Serasa Score após limpar o nome.

Por outro lado, há empresas que efetuam empréstimo para quem esteja nesses condições. Como é o o caso, por exemplo, da Crédito Confiança Dacasa.

A empresa assegura efetuar empréstimos que, por sua vez, podem auxiliar muito quem esteja com restrição no CPF.

A empresa do grupo Dadalto e o empréstimo

A Dacasa Financeira é uma empresa que pertence ao Grupo Dadalto. Está no mercado há 35 anos. Tem mais de 49 lojas espalhadas pelo país.

Segundo aponta a própria empresa, mais de 3 milhões de consumidores adquirem seus produtos financeiros.

Desse modo, entre seus produtos ofertados, estão desde empréstimo pessoal, perpassando por empréstimo consignado até cartão de crédito.

Como funciona o empréstimo para negativado Crédito Confiança da Dacasa Financeira / SPC e Serasa

Leia também: Entenda o real motivo que leva as empresas a valorizarem o Cadastro Positivo no SPC/Serasa

Como mencionado, a Dacasa Financeira possui diferentes linhas de crédito. Por sua vez, aquele que é concedido para pessoas negativadas é um empréstimo pessoal, cujo nome é Crédito Confiança.

Essa modalidade de crédito para pessoas negativadas da Dacasa Financeira, é voltado especialmente para aposentados, pensionistas, funcionários públicos (a nível federal, estadual e municipal) e até mesmo funcionários da iniciativa privada.

As vantagens do Crédito Confiança

De acordo com a instituição, entre as vantagens do Crédito Confiança pode-se citar:

  • Empréstimo pessoal para pessoas negativadas junto aos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e Serasa;
  • Parcelas consideravelmente reduzidas, dentro do limite financeiro do solicitante;
  • Segurança maior e mais efetiva na transação, uma vez que o pagamento do valor é realizado diretamente na conta bancária do cliente;
  • Dinheiro descontado da conta bancária por intermédio de folhas de cheques.

Desvantagens do Crédito Confiança

De acordo com apuração do Diário Prime News, uma desvantagem desse empréstimo pessoal da Dacasa Financeira é que, para fazer sua solicitação, é preciso ter à disposição folhas de cheque. Isso para que as parcelas negociadas no contrato sejam descontadas.

Além disso, é efetuada uma análise de crédito. Eles não fazem uma consulta ao SPC e Serasa. No entanto, outros critérios parecem ser utilizados para a concessão do empréstimo. Desse modo, vale a pena ficar atento.

O crédito pessoal para negativados com nome no SPC e Serasa

O Crédito Confiança da Dacasa Financeira não deixa de ser uma alternativa interessante ao negativado que, por sua vez, quer se livrar da restrição no nome.

Saiba mais:Parceira da Caixa, Santander e outros promete empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa. 

Contudo, é preciso atentar bem às condições exigidas, para a solicitação do empréstimo.

Em fazendo isso, pode-se, portanto, evitar desgastes e frustrações. Como por exemplo, no fato de ter que passar por um processo de análise de crédito e, no fim, acabar rejeitado.

Deixe seu comentário: Dinheiro na conta: empresa do grupo Dadalto promete auxílio a negativados no SPC e Serasa, confira


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!