Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Conheça alguns aplicativos que vão te ajudar a sair do SPC e Serasa!

Algumas ferramentas podem ajudar bastante na hora de organizar as finanças e manter as dívidas bem longe; saiba mais!


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Belo Horizonte, 07 de novembro de 2019. Se você está com nome negativado no SPC e Serasa, precisa guardar dinheiro e se organizar financeiramente, saiba que alguns aplicativos facilitam bastante na hora de se planejar e organizar as contas. Planilhas são sempre muito úteis pois ajudam a ter uma visão mais ampliada do que entra e sai da conta bancária.

Para quem está no SPC e Serasa, quer recuperar o crédito na praça e se manter longe das dívidas, desenvolver hábitos de gestão financeira serão muito úteis.

"Conheça

Para quem está negativado e quer sair do SPC e Serasa, estes aplicativos podem ajudar!

Organizze

Com a ajuda do Organizze fica fácil economizar. Ele te ajuda a definir metas pessoais e controlar e gerenciar os gastos, o que é de extrema importância para que não quer ficar negativado no SPC e Serasa.

Você consegue visualizar facilmente como anda o seu histórico financeiro, pois o App une seu saldo de conta bancária, limites e gastos no cartão de crédito.

Além disso, o aplicativo também te dá a opção de fazer relatórios, categorizar seus gastos, criar alertas de contas a pagar e receber e controlar a fatura do seu cartão.

A versão premium do aplicativo dispõe de mais recursos, como acesso a múltiplas contas, conciliação bancária e também criar metas de gastos por mês, focando na economia.

Leia ainda: Cartão de crédito corporativo: Santander e BB oferecem produto com benefícios

Guiabolso

Ele organiza o seu dinheiro automaticamente te ajudando a compreender todos os seus gastos ao longo do mês. Basta baixar e sincronizar a sua conta bancária no aplicativo. Outro benefício é que o Guiabolso te mostra opções de investimentos, cartões, seguros e empréstimos que fazem mais sentido para você.

O App é bem intuitivo e a integração automática com os bancos tornará o processo de organização das suas despesas muito mais fácil.

Portanto, vai ajudar quem quer ter mais controle das despesas e precisa mudar os hábitos, afinal, uma negativação em órgãos de proteção ao crédito advém de um descontrole.

Minhas Despesas

Um aplicativo simples e prático para o controle de pagamentos. Ele é totalmente gratuito, permite registrar os seus gastos fixos e acompanhar as suas movimentações durante o mês.

Além disso o app ajudará no controle das saídas e entradas financeiras, sabendo aonde o seu dinheiro foi gasto.

Como funciona:

Você cadastra e detalhas as suas despesas, informando o valor, vencimento e agenda de pagamento.

Em seguida, é possível dar baixa ou até mesmo excluir o que for pago, somente naquele mês e também nos próximos.

Minhas Economia

Com ele você organiza suas contas, controla seus gastos diários e cria orçamentos. Assim, todas as suas movimentações serão monitoradas.

Dessa forma, aquele dinheiro para fazer uma viagem ou pagar aquela dívida que está te negativando no SPC e Serasa pode ser poupado!

Neste aplicativo você também pode gerenciar contas em diversos bancos, seus cartões de crédito, investimentos, financiamentos e até aposentadoria. Além disso, a sincronização dos dados é feita na nuvem.

Sair do SPC e Serasa depende muito de iniciativa

Certamente que os aplicativos disponíveis nas lojas, tanto para os celulares Android e os IOS são muito práticos, mas não adianta baixar uma ferramenta e deixar de lado a disciplina.

Atitude é fundamental para quem quer organizar a vida financeira e se ver longe das dívidas.

Leia ainda: Cartão de crédito sem anuidade: Digio ou Credicard Zero do Itaú?


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!