Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cartão de crédito para quem está no SPC e Serasa? Saiba agora como é possível


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

12 de novembro de 2019 – Estar com o “nome sujo” no SPC e Serasa pode trazer diversos prejuízos em diferentes situações. Atualmente no Brasil mais 60 milhões de pessoas estão com a situação de crédito negativada, segundo levantamento realizado em maio deste ano pelo Serviço de Prestação ao Crédito (SPC).

Dever aos bancos pode se tornar uma limitação para quem deseja conseguir financiamentos, empréstimos ou alugar um imóvel, por exemplo. A mesma coisa ocorre quando existe a tentativa de emitir um cartão de crédito, que, hoje em dia, ajuda muitas pessoas a conseguirem realizar suas compras com a possibilidade de pagar aos poucos.

Inúmeras propostas de consumidores são rejeitadas pelos principais bancos do país, justamente por causa da inadimplência existente.

Assim, foi pensando em possibilitar pessoas negativadas a conseguirem se tornar consumidores ativos que algumas empresas começaram a trabalhar alternativas mais maleáveis. Veja algumas dessas opções que não costumam usar o critério de consulta ao SPC e Serasa .

Cartão de crédito para quem está no SPC e Serasa? Saiba agora como é possível
Cartão de crédito para quem está no SPC e Serasa? Saiba agora como é possível

Sem consulta ao SPC e Serasa: Banco Inter oferece a opção de consignado

O cartão de crédito consignado já é opção para diversos brasileiros. Então, caso você esteja buscando aprovação mesmo estando negativado, saiba quais são os critérios de solicitação no Banco Inter:

  • Aposentados e pensionistas do INSS;
  • Servidores públicos de diferentes esferas; como funcionários públicos federais do SIAPE, TJMG, além dos servidores estaduais e municipais, possuem está opção sem consulta ao SPC e Serasa.

Veja ainda:

Banco Inter também oferece cartão com tecnologia contactless; veja as vantagens

Cartão consignado do Banco Pan também atende negativados

No Banco Pan é possível ter acesso a um cartão consignado, bastando preencher um formulário no site do banco. Após alguns dias, o banco entrará em contato para confirmação ou não da aprovação do pedido.

Então, caso consiga aprovação o consumidor deverá pagar uma taxa no valor de 15 reais para emissão e envio do cartão, que deverá chegar em aproximadamente 15 dias.

Além disso, vale ressaltar que o banco Pan não possui regras de solicitação. Qualquer pessoa pode realizar o pedido de um cartão sem o banco precisar consultar o SPC e Serasa.

O Pré-pago do Mercado Pago pode ser uma boa alternativa para os brasileiros com restrição no SPC e Serasa

Em síntese, é um cartão de crédito pré-pago internacional, que funciona com o dinheiro que está na sua conta Mercado Pago.

Como possui a bandeira Mastercard pode ser utilizado em quase todos os estabelecimentos que aceitam cartões. Além disso, pode ser utilizado para compras on-line também.

Certamente, uma opção bastante válida para quem está com restrição em órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e Serasa.

Além disso, esse cartão tem algumas características bem interessantes, tais como:

  1. Não necessita de conta bancária;
  2. Não tem anuidade nem taxa de manutenção.

Além das isenções destas taxas, você conta com a facilidade de poder sacar o dinheiro tanto no território nacional, quanto em terras estrangeiras.

Entretanto, para usufruir desse benefício é cobrada uma taxa de R$ 9,90 por retirada, bem como um valor máximo para saques e pagamentos.

A recarga pode ser feito de duas maneiras:

  1. Através de Lotéricas – Neste caso o pagamento cai de imediato para uso
  2. Através de boletos – Esta opção o valor creditado demora cerca de 2 dias para ficar disponível.

Saiba mais:

Cartão de crédito 100% nacional costuma oferecer várias vantagens como promoções com parcelamentos e descontos; confira


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comentários
Loading...