Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Descontos de até 90%: Caixa estende prazo para regularizar dívidas e limpar o nome no SPC/Serasa


O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

A Caixa Econômica Federal havia lançado este ano a campanha “Você no Azul”, para renegociar dívidas e retirar a restrição no CPF. Com efeito, ela foi iniciada no mês de maio, com um prazo de duração de  90 dias. A priori, o encerramento se daria no próximo dia 22 de agosto. No entanto, devido a baixa adesão, a campanha para acertar dívidas e limpar nome no SPC/Serasa será prorrogada até dezembro deste ano.

Saiba mais:SPC e Serasa:Saiba como limpar o nome mesmo recebendo salário baixo.

Campanha “Você no Azul” da Caixa ajuda a limpar nome no SPC/Serasa

Descontos de até 90%: Caixa estende prazo para regularizar dívidas e limpar o nome no SPC/Serasa
Descontos de até 90%: Caixa estende prazo para regularizar dívidas e limpar o nome no SPC/Serasa

Antes de mais nada, vale citar que a campanha “Você no Azul” tem o objetivo de ajudar cerca de 3 milhões de pessoas que estão com o nome sujo no SPC/Serasa, a quitarem os seus débitos.

Saiba mais:SPC/Serasa:descubra como trocar uma dívida cara por uma barata.

Com isso, tais pessoas podem recuperar o seu poder de compra e voltar a usufruir de produtos e serviços financeiros, como linhas de crédito e afins.

Obviamente que, com restrição no CPF, o acesso a esses recursos fica impedido.

Ademais, outro propósito dessa campanha é auxiliar a instituição a recuperar pelo menos 4,1 bilhões aos seus cofres.

Na realidade, o total do prejuízo é de 28 bilhões. No entanto, reaver ao menos uma parte desse dinheiro já é um grande negócio para a Caixa.

Como participar da campanha e renegociar os débitos no SPC/Serasa?

Existem várias formas de participar dessa campanha da Caixa e, assim, renegociar as dívidas.

Uma delas é ir diretamente a uma das agências físicas da instituição.

Mas também é possível negociar esse débito através da Internet. Nessa página específica aqui, você é direcionado para o site do banco onde ocorre a negociação online.

A priori, é necessário se cadastrar no site. Posteriormente, deve-se acessar a página Negociar Dívidas e fornecer os dados solicitados.

O usuário, por sua vez, receberá um SMS para a confirmação do acesso. Em seguida, deve-se selecionar os contratos para a devida negociação e, posteriormente, serão gerados os boletos.

Quitando as dívidas com a Caixa

Inegavelmente, o cliente que queira quitar as dívidas com a Caixa que foram parar no SPC e Serasa, precisa conferir se pode pode aderir à campanha.

Para isso, é necessário entrar em contato com a instituição em um dos canais de atendimento.

Saiba mais:CPF negativado no SPC e Serasa?Conheça 3 boas opções de cartão de crédito.

Um dos canais para tal é o telefone 0800 726 8068. Inclusive, não apenas é possível conferir se é possível aderir à campanha por meio de ligação, como também enviando mensagem via WhatsApp nesse mesmo número.

A campanha serve tanto para pessoas físicas como para empresas, e os descontos variam entre 40% a 90% do valor tomado como empréstimo.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!