Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.
..

Bradesco disponibiliza negociação de dívidas no SPC/Serasa pela Internet


O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

SPC e Serasa – A inadimplência é de fato um grande desconforto para o consumidor. Mas nesses tempos bicudos da economia brasileira, ficar com nome sujo tem sido a realidade de muitos brasileiros. E as dívidas com os grandes bancos têm se destacado nesse contexto. Por isso mesmo, aproveitar as oportunidades oferecidas de negociação, pode valer a pena para o consumidor. O Bradesco, por sua vez, tem oferecido essa possibilidade. Confira mais.

Saiba mais:SPC/Serasa:nome limpou ou dívida caducou mas ainda constam pendências?Entenda.

Como negociar dívida diretamente com o Bradesco que foi parar no SPC/Serasa

spc-serasa-bradesco-dívida
Bradesco disponibiliza negociação de dívidas no SPC/Serasa pela Internet

Caso algum cliente tenha uma dívida da conta corrente no Bradesco que foi parar no SPC e Serasa, recomenda-se que vá se renegociar o débito diretamente com a instituição. Com efeito, eles possuem alguns canais próprios para essa finalidade.

Saiba mais:SPC/Serasa:Recovery pode ser saída para pessoas e empresas negativadas. Confira.

Um desses canais é na Internet, que pode ser acessada nesta página aqui.

Ao acessar, o consumidor deve informar todos os dados pessoais e de contato. Logo depois, deverá preencher a proposta com o valor da dívida e informar se deseja pagar o valor à vista ou a prazo.

Posteriormente, a respectiva agência do cliente em questão irá avaliar a proposta feita e dará um retorno em até 3 dias úteis.

Como negociar dívida no Bradesco usando o Serasa Limpa Nome

Antes de mais nada, é preciso acessar a página do Serasa Limpa Nome na Internet. Lá, deve-se fazer um cadastro.

Posteriormente, será possível observar com quais empresas existe pendências; no caso, o Bradesco.

Em seguida, deve-se selecionar a dívida do Bradesco e clicar em “Ver Ofertas”. Com efeito, aparecerá o valor original da dívida, a multa, juros, vencimento, dentre outros detalhes. Assim que tudo isso for verificado, clica-se em “Simule Agora”.

Posteriormente, escolhe-se se o débito será quitado à vista ou a prazo. Depois, deve-se clicar em “Gerar Negociação”. Assim que for confirmada, deve-se gerar o boleto.

Quitando as dívidas com o Bradesco

Negociar e quitar as supostas dívidas com o Bradesco, é a melhor maneira de se limpar o nome no SPC/Serasa e reorganizar a vida financeira.

Saiba mais:SPC e Serasa:Plataforma Acordo Certo facilita negociação de dívidas de negativados.

Entretanto para negociar débitos no cartão de crédito do Bradesco, as opções são baixar o aplicativo do banco e clicar em Renegociação de Dívidas.

Outra opção possível é ligar para a Central de Atendimento ( 4002-0022 (para capitais e regiões metropolitanas), o 55-11-4002-0022 (para ligações do exterior) e o 0800-570-0022 (para demais regiões) e falar com um atendente.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!