Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Como utilizar a nova função do Banco digital Nubank para guardar dinheiro na conta digital


O Diário Prime News não tem vínculo com nenhum banco ou instituição financeira. O objetivo do nosso blog é oferecer aos nossos leitores informações úteis, de qualidade e verídicas. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

O Nubank já oferece a alguns clientes uma nova função da NuConta, que permite guardar dinheiro em uma área à parte da conta corrente. A ideia é separar o dinheiro do dia a dia daquele que pode ser usado para emergências, compras planejadas ou para o futuro. Dessa forma, o cliente tem mais opções de controle para organizar suas finanças e não corre o risco de confundir as quantias. Tudo é feito de forma simples e rápida pelo próprio aplicativo do banco. Confira abaixo como usar a função para separar o seu dinheiro.

Fase de testes no aplicativo Nubank

Leia também: Cartão de crédito promete reforma e construção da casa com bom custo-benefício; saiba mais

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Como utilizar a nova função do Nubank para guardar dinheiro na conta digital-Reprodução/Nubank

Como ainda está em fase de testes, a nova função da NuConta, chamada de “Guardar dinheiro”, é oferecida, por enquanto, apenas para um pequeno número de usuários que utilizam celulares com o sistema Android.

No entanto, usuários de iPhone também devem participar do programa de testes muito em breve. A expectativa é que depois disso o recurso passe a ser oferecido a todos os clientes do Nubank.

Leia também:

Até o momento, não foi divulgada uma previsão para que a nova função chegue a todos os clientes.

Rendimento é diário e tem liquidez diária

Indicado para você

Assim como já acontece na NuConta, o dinheiro que fica na nova área rende diariamente (100% do CDI, o que é maior do que a poupança) e tem liquidez diária. Ou seja, pode ser usado a qualquer hora.

O valor reservado, porém, só fica disponível para uso até o momento em que o cliente queira resgatá-lo para alguma finalidade.

É, portanto, uma ferramenta de organização financeira, e não um novo serviço bancário do Nubank, como muita gente poderia imaginar.

Como utilizar a nova função da NuConta

O cliente pode separar uma quantia inicial e depois ir adicionando mais valores, quantas vezes quiser.

No momento de resgatar o dinheiro para uso, basta acessar o aplicativo e passar o valor guardado para o saldo disponível. E o melhor: não existe nenhum custo ou imposto para essa movimentação.

Veja também:

Para utilizar a nova função, basta abrir o aplicativo do banco e em seguida acessar a NuConta. Caso você já esteja apto a utilizar a função, aparecerá na tela “Guardar dinheiro”.

Ao clicar na função, o aplicativo perguntará quanto você quer guardar. Informe a quantia e depois clique em “Confirmar”. Em seguida será mostrado o valor do dinheiro guardado.

Deixe seu comentário em: Como utilizar a nova função do Banco digital Nubank para guardar dinheiro na conta digital


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações
Comentários
Loading...