Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Clientes do Banco Inter já podem realizar saques gratuitos, sem limite diário


O Diário Prime News não tem vínculo com nenhum banco ou instituição financeira. O objetivo do nosso blog é oferecer aos nossos leitores informações úteis, de qualidade e verídicas. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Clientes do Banco Inter acabam de ganhar uma novidade. Agora é possível realizar o InterSaque (saque sem o cartão) em qualquer um dos 1.300 terminais de autoatendimento da Saque e Pague. Isso, totalmente gratuito e sem limite diário. Antes, apenas os terminais do próprio banco, em Minas Gerais, tinham essa tecnologia.

Como funciona o saque sem o cartão do banco Inter?

Clientes do Banco Inter já podem realizar saques gratuitos, sem limite diário. Foto: reprodução
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, em primeira mão.

Primeiro, o cliente precisa sinalizar o valor que deseja sacar no menu InterSaque, no próprio aplicativo do Banco Inter. Após realizado esse procedimento, é gerado um código numérico, validado pela senha do cartão, token por sms ou e-mail.

No terminal de autoatendimento da Saque Pague, será solicitada a confirmação do valor indicado; e, logo após, o dinheiro será disponibilizado. Essa parceria, portanto, irá democratizar o acesso dos clientes do banco em mais de 18 estados brasileiros.

“A integração com o Banco Inter representa um novo momento em nossa história”, afirma Nori Lermen, idealizador e diretor de inovação e expansão da Saque e Pague, sobre a mais nova parceria. “Agora, já é possível sacar de forma segura e ágil apenas com o celular”.

Sobre a rede Saque e Pague

A rede Saque e Pague foi criada em 2010 e é uma empresa de tecnologia de autoatendimento. A Saque e Pague é provedora de serviços inéditos na rede de autoatendimento como recarga de cartões de transporte, recarga de celular, câmbio, entre outros.

A rede possui cerca de 1.300 terminais e parceiros como Banrisul, Banpará, Banese, Banestes, Banco do Nordeste do Brasil (BNB), BMG, Visa, GoodCard, Ticket, Banco Topázio, Cambionet, Agibank e Soma+ entre outros.

Ainda em 2015, a Saque e Pague recebeu um aporte de 40% do Grupo Stefanini.

Links que vão interessar também:

Sobre o Banco Inter

O Banco Inter é o primeiro banco 100% digital do Brasil e o único a oferecer uma conta totalmente isenta de tarifas. Serve, assim, como porta de entrada dos clientes para uma completa plataforma digital de serviços.

Vale ressaltar que o Banco Inter está presente em 5.400 cidades, com clientes em 100% das cidades brasileiras com mais de 20 mil habitantes.

Além disso, o banco oferece produtos e serviços financeiros para pessoas físicas e jurídicas.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações