Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Cartão de crédito: cashback no Nubank? Usuários pedem por serviço


O Diário Prime News não tem vínculo com nenhum banco ou instituição financeira. O objetivo do nosso blog é oferecer aos nossos leitores informações úteis, de qualidade e verídicas. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

O Nubank é uma fintech que tem se notabilizado pela qualidade no atendimento. E nesse processo de valorização do cliente, ela demonstra dar ouvidos ao que ele tem a dizer. Com efeito, várias sugestões e pedidos feitos na Comunidade da empresa, transformaram-se em serviços. A função “Guardar Dinheiro” (ferramenta de organização financeira), por exemplo, surgiu assim.

Nessa toada, já há algum tempo, pode-se observar usuários da NuCommunity comentando sobre o quanto gostariam de ver no Nubank, a possibilidade de oferecimento do serviço de cashback no cartão de crédito. Assim, saiba mais sobre isso na sequência.

Saiba mais:

O que é o cashback, desejado pelos usuários do Nubank?

Cartão de crédito: cashback no Nubank? Usuários pedem por serviço
Cartão de crédito: cashback no Nubank? Usuários pedem por serviço

O cashback, serviço muito solicitado pelos usuários do Nubank, nada mais é do que uma espécie de programa de recompensa.

Aliás, na realidade, é um programa onde o usuário recebe de volta parte do dinheiro usado na compra de algo ou pagamento de conta.

Saiba mais:Descubra quanto se economiza com tarifas com a NuConta

A operadora do cartão de crédito devolve uma parcela da quantia paga e o usuário, por sua vez, pode utilizar esse valor nas compras seguintes.

A quantia fica como um bônus, que pode ser usado, portanto, para ajudar no pagamento das faturas seguintes.

A sugestão dos clientes do Nubank para criação do cashback no cartão de crédito

Na comunidade do Nubank na Internet, os usuários debateram sobre o quanto seria desejável a criação do recurso de cashback, nas compras com o cartão de crédito.

Entre as possibilidades dessa ferramenta, eles sugeriram, portanto, os seguintes benefícios:

  • Parceria com diversas lojas virtuais, onde compras com o roxinho seriam parcialmente revertidas em crédito na NuConta;
  • Uma porcentagem do valor seria posteriormente usado como crédito no abatimento da fatura;
  • O valor do cashback poderia ser disponibilizado para saque;
  • O recurso de cashback seria gratuito, em oposição ao Nubank Rewards;
  • Programa de fidelização: quanto mais utilizado o cartão de crédito em compras, maior seria a porcentagem de dinheiro devolvida para o cliente.

Cashback como Mélliuz ou Picpay

A princípio, um serviço de cashback no Nubank, que funcionasse como em outras empresas como Mélliuz ou PicPay, por exemplo, poderia ser um elemento interessante.

Saiba mais:

E esse histórico positivo da fintech, no processo de valorização da clientela, abrindo espaço para ideias e sugestões, faz o cliente se sentir confortável nessa busca real por melhoria em sua experiência.

Nubank Rewards como forma de cashback

Enquanto o recurso do cashback não existe efetivamente, conforme apontam alguns outros usuários, o programa Nubank Rewards poderia emular essa experiência, como uma espécie de serviço semelhante ao que se pretende.

Afinal, parte dos pontos acumulados servem de crédito para “apagar” compras feitas na fatura.

E você, o que espera do Nubank?!


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!