Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Nubank: aprenda a renomear as compras do cartão de crédito e melhore o controle das contas


O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Pra muita gente uma das boas vantagens em ter o cartão de crédito do Nubank, é a possibilidade de efetuar o controle dos gastos pelo aplicativo. Mercado, restaurante, loja de roupas, posto de combustível, enfim, são várias as despesas. A organização de tudo isso, portanto, tende a ficar bem mais simples, caso as compras sejam renomeadas, de acordo com os itens comprados em si; e não com a razão social da empresa onde se efetuou a compra. E tal ação, por sua vez, pode ser executada perfeitamente, dentro do aplicativo do Nubank. Entenda mais adiante.

Saiba mais:NuConta do Nubank ou CDB, onde o investimento rende mais?Confira.

A utilidade de renomear as compras feitas com cartão de crédito Nubank

cartão-de-crédito-nubank-compras

Geralmente, quando se faz uma compra com o cartão de crédito, seja do Nubank ou qualquer outra instituição, a razão social da empresa em questão acaba sendo diferente do nome do lugar em si.

Em outras palavras, a título de exemplo, um lugar que se chame “Supermercado Tem de Tudo”, pode aparecer na fatura como “Comércio de Alimentos Ltda”.

Saiba mais:Nubank:quem está com o nome negativado pode ter o cartão de crédito cancelado?Confira.

Por esse motivo, não raro, diversos clientes acabam fazendo confusão. Alguns chegam ao ponto de duvidar se, realmente, fizeram aquela compra que, supostamente, é apontada na fatura.

Portanto pode ser importante e útil ao cliente do cartão, renomear as suas compras. A personalização além de lhe ajudar a não se confundir, pode prestar boa ajuda na organização das finanças.

Mas afinal, como renomear as compras pelo aplicativo?

Para renomear as compras no aplicativo do Nubank é bastante simples. Para isso, faz-se necessário acessar o app e cumprir o seguinte passo a passo:

  • Deve-se clicar no ícone do cartão, situado no canto esquerdo da tela, a fim de poder acessar as suas compras;
  • Em seguida, o cliente deve dar um clique em cima da compra a qual deseja renomear;
  • Por fim, basta colocar o nome que se deseja na compra em questão.

Obviamente, isso pode ser feito em toda e qualquer compra. Basta seguir os procedimentos informados.

A organização das compras com ajuda do Nubank

Como já destacado, essa personalização das compras pelo aplicativo Nubank, pode prestar boa ajuda no controle financeiro.

Ademais, existe outra funcionalidade permitida, que também pode agradar o consumidor.

Saiba mais:Saiba como identificar os golpes que utilizam o nome Nubank.

Ela consiste em alterar o nome como deseja ser chamado. Para isso, basta clicar na seta abaixo do nome, em seguida em perfil e depois em “nome de preferência” e assim alterar o nome como desejar.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!