Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cartão de crédito sem tarifas e sem anuidade: PicPay rivaliza com o Nubank; saiba mais


O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

A concorrência para o roxinho do Nubank fica cada vez mais acirrada. O aplicativo PicPay, um reconhecido aplicativo de pagamentos, que permite que se pague contas e se transfira dinheiro, recentemente lançou seu cartão de crédito sem anuidade e sem tarifas: o PicPay Card. Certamente é mais um concorrente de peso para o Nubank, visando uma parcela do mercado. Confira mais.

Saiba mais:

Como funciona o PicPay Card, novo cartão sem anuidade e concorrente do Nubank?

PicPay oferece cartão sem anuidade para concorrer com o Nubank
PicPay oferece cartão sem anuidade para concorrer com o Nubank

Em um processo de expansão dos seus serviços, a fim de concorrer no mercado onde se destaca o Nubank, o PicPay lança agora o PicPay Card, o cartão de crédito oriundo do aplicativo de pagamentos.

Saiba mais:Recarga de celular via aplicativo do Nubank?Saiba mais sobre isso.

Aliás, com esse cartão o cliente pode pagar boletos, fazer transferências, realizar compras, além de recargas para o celular.

Ele pode ser tanto utilizado para compras em estabelecimentos físicos, bem como pela Internet. É possível ainda fazer pagamentos por QR Code em alguns pontos comerciais.

Quais são as vantagens?

As vantagens do PicPay Card são as seguintes:

  • Não há cobrança de taxas ou anuidade;
  • Permite receber até 5% do dinheiro de volta ao fazer pagamentos com o cartão, com exceção de pagamento de boletos, pessoas ou recarga de celular;
  • Pagamento contactless, ou seja, por aproximação;
  • Permite compras a prazo, com pagamento apenas no vencimento da fatura;
  • Limite do crédito que pode ser sacado ou usado para pagar contas e boletos;

Lista de espera

É necessário se cadastrar em uma lista de espera para obter o cartão. De maneira gradual, os cartões serão liberados aos clientes. Portanto, resta apenas aguardar.

Como solicitar o PicPay Card?

Para solicitar o PicPay Card, basta entrar no site da empresa.

Em seguida, deve-se preencher o breve cadastro que se encontra na página inicial.

Para tanto, é preciso fornecer nome, e-mail, CPF, telefone, concordar com os termos da Política de Privacidade e clicar em Entrar na Lista.

Análise e apenas cartão de crédito

É fundamental pontuar que o PicPay Card, novo concorrente do Nubank, realiza uma análise de crédito para a concessão do cartão de crédito.

Saiba mais: Nubank agora permite transferência entre os usuários usando apenas número de telefone

Além disso, não existe a função débito relacionada ao produto; apenas se disponibiliza a função crédito.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!