Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Empréstimo e cartão de crédito sem anuidade, com isenção de taxas e até 5% de cashback: lista de espera aberta


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Com lista de espera aberta para novos usuários do seu cartão de crédito, o PicPay Card prevê, até o final do ano, chegar a 1 milhão de clientes. Os usuários que tiverem acesso ao cartão terão vantagens como isenção de taxas e até 5% de cashback, a empresa também apresentará uma opção de empréstimo pessoal. Conheça mais sobre o PicPay Card e seus serviços.

Empréstimo e cartão de crédito sem anuidade: PicPay Card abre lista de espera para usuários
Cartão de crédito sem anuidade com isenção de taxas e até 5% de cashback: lista de espera para usuários aberta

PicPay Card abre lista de espera para cartão de crédito

O app de pagamentos PicPay, maior carteira digital do Brasil que já conta com 12 milhões de usuários, expandiu suas possibilidades com o lançamento do PicPay Card.

Além de um cartão de crédito, a novidade inclui uma linha de empréstimo pessoal, para utilizar dentro do próprio app.

Além disso, para ter o cartão de crédito PicPay, o cliente não precisará pagar taxa de adesão, anuidade ou tarifas e ainda será possível fazer compras e transações pelo aplicativo.

Um diferencial que a PicPay oferece é o retorno de 5% do valor gasto em compras. Ou seja, caso o cliente gaste R$ 100 reais, terá retorno de R$ 5,00 de cashback.

O cartão de crédito PicPay é enviado diretamente para a casa do cliente e possui bandeira MasterCard.

Contudo, o foco da empresa é ofertar a linha de crédito e empréstimo, o cartão é apenas uma comodidade. Foi o que afirmou o Diretor de Tecnologia, Anderson Chamon.

“Nosso produto é a linha de crédito. Agora nossos usuários poderão realizar qualquer tipo de pagamento – como fazer compras, transferir dinheiro para outras pessoas e pagar boletos – com o PicPay Card. O cartão de plástico é apenas uma extensão física, criado para alcançar os locais que ainda não aceitam pagamentos com QR Code”, relata Anderson Chamon, diretor de Tecnologia e Produto do PicPay.

Como opção, o cartão de crédito PicPay Card permite parcelamento das compras em até 12 vezes. No entanto, vale ressaltar que, nestes casos, é cobrado uma taxa de juros sobre o valor total da parcela.

Veja ainda: Entenda agora como funciona a lista de espera para o cartão Nubank

Como solicitar o PicPay Card

Quem se interessar por ter um cartão PicPay Card, pode acessar a plataforma, se cadastrar e entrar para a lista de espera, através do site https://card.picpay.com/.

Entretanto, para puder liberar o cartão, a instituição fará uma análise de crédito.

PicPay no Reclame aqui

Para se ter um bom parâmetro da qualidade e segurança dos serviços ofertados, no site Reclame Aqui, a empresa possui uma nota de 7.8.

Portanto, considerando esta avaliação dos seus clientes, ela se configura como uma boa empresa.

Leia também: Empresa que pertence ao BMG oferece linha de crédito sem consulta ao SPC e Serasa


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!