Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Nubank recebe investimento e poderá oferecer mil postos de trabalho


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

O Nubank, conseguiu aumentar significativamente sua base de clientes, e também o portfólio de produtos oferecidos no mercado. Dessa forma possui além do  cartão de crédito, o empréstimo pessoal,  a conta  para Pessoa Jurídica, o programa de vantagens Rewards e a função de débito para a sua conta digital (NuConta).  Seu crescimento no mercado é bastante expressivo. E recentemente a empresa recebeu um novo aporte financeiro de 400 milhões de dólares. Dessa maneira existe a possibilidade do Nubank criar mil postos de emprego nos próximos meses. Confira.

Saiba mais:Nubank:saiba mais sobre a conta PJ para quem é empreendedor.

Nubank recebe investimento e poderá oferecer mil postos de trabalho
Nubank recebe investimento e poderá oferecer mil postos de trabalho

O aporte de 400 milhões recebido pelo Nubank

O Nubank conseguiu levantar cerca de 400 milhões de dólares em termos de investimentos na sua série F. Sendo assim, com essa nova quantidade de recursos, a fintech soma 820 milhões de dólares levantados desde a sua criação, em 2013.

O grupo de investidores foi liderado pelo fundo norte americano TCV, com sede na Califórnia.

Saiba mais:Nubank apresenta opção de fundo de investimentos para seus clientes. Saiba mais.

Atualmente, o Nubank  ocupa a sexta  posição entre as maiores instituições financeiras do país em quantidade de clientes.

Dessa forma esses 400 milhões de dólares devem ajudar também na sua expansão internacional. O Nubank já abriu escritórios no México e Argentina, além da Alemanha.

A procura por novos profissionais

O Nubank  já conta com 1700 funcionários no Brasil, no México, na Argentina e na Alemanha. Com seu franco crescimento, eles esperam ampliar de forma expressiva o quadro de colaboradores nos anos que virão.

Aliás, a informação sobre o novo aporte de investimentos e a contratação de novos funcionários foi veiculada inicialmente pelo site Crunchbase e, posteriormente, confirmada via assessoria de imprensa para o site Computerworld Brasil.

Segundo informações, o Nubank pretende efetuar a contratação de cerca de mil funcionários nos próximos 12 meses. De acordo com a fintech, uma boa parte desses novos funcionários atuarão nas operações da companhia aqui no Brasil.

Um  grupo de profissionais muito especializados deve ser buscado pela empresa  para fins de contratação.

Portanto a tendência é que haja uma demanda por técnicos como engenheiros de softwares, especialistas em marketing e produto, cientistas de dados e também colaboradores para operar nos canais de atendimento.

A expansão da equipe do Nubank

O fundador do Nubank, David Vélez, que também é o CEO da fintech fez uma declaração sobre o crescimento do seu grupo de colaboradores:

“…estamos sempre em busca de novos talentos. Construímos equipes fortes e diversas”.

Saiba mais:Entenda como o Nubank realiza a sua análise de perfil para o cartão de crédito.

Entretanto ainda não foi divulgada uma data específica para o começo do processo seletivo para eventuais contratações. Aos que se interessaram e têm as qualificações cabe acompanhar os próximos movimentos da fintech nessa direção.

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comentários
Loading...