Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Não quer pagar anuidade no cartão de crédito? Confira 5 opções sem taxas


O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Escolher um cartão de crédito hoje em dia não é tarefa assim tão fácil. Afinal, algumas empresas trabalham com benefícios e vantagens bem interessantes ao consumidor. E o principal atrativo talvez seja a isenção da taxa de anuidade. Por isso, veja agora os 5 melhores cartões sem anuidade.

Não quer pagar anuidade no cartão de crédito? Confira 5 opções sem taxa
Não quer pagar anuidade no cartão de crédito? Confira 5 opções sem taxa

Os 5 melhores cartões de crédito sem anuidade

Se o cliente busca por um cartão de crédito sem anuidade, é possível contar hoje com algumas financeiras que fazem de tudo para conquistar a fidelidade do consumidor.

Afinal, segundo um estudo do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), 77% dos brasileiros utilizam cartão para realizar suas compras. Desses, apenas 28% sabem quanto pagam pelos juros no crédito rotativo, quando deixam de quitar o valor total da fatura.

Nesse sentido, qualquer valor a menos na fatura pode reduzir os gastos com o cartão de crédito. Por isso, ter um cartão sem anuidade é um fator atrativo para muitos clientes.

Veja agora as 5 melhores opções que não cobram a taxa de anuidade de seus clientes.

1 – Credicard Zero

Esse é um dos cartões de crédito sem anuidade que traz alguns benefícios interessantes, como:

  • descontos em viagens de Uber;
  • Decolar.com;
  • Netshoes;
  • Magazine Luiza
  • Extra.

Além disso, para o cliente gerenciar os gastos basta usar o aplicativo em seu smartphone.

Leia ainda: Confira detalhes sobre a opção de Cartão de Crédito do Santander para universitários

2 – Santander Free

Esse não é exatamente um cartão de crédito sem anuidade, mas a partir de um valor específico, o cliente ganha a anuidade do cartão.

Isso acontece caso o cliente gaste pelo menos R$100 por mês com o cartão, que pode ser solicitado também por quem não é correntista do banco.

3 – Banco Inter

O Banco Inter, antes Banco Intermedium, oferece um cartão internacional sem taxa de anuidade, com a bandeira Mastercard, aos seus correntistas.

É possível abrir uma conta pelo próprio celular, através do aplicativo ou do site do banco. Uma vez aprovado, todo gerenciamento do cartão é feito pelo próprio aplicativo.

4 – Cartão Nubank

O cartão de crédito Nubank já possui milhões de usuários. Os clientes contam com uma opção internacional, sem anuidade e com a bandeira Mastercard.

Nesse caso, o consumidor também pode gerenciar os cartões através do smartphone.

5 – Cartão Digio

O cartão de crédito Digio é bem parecido com o Nubank. No entanto, é emitido pelo banco CBSS, uma instituição controlada pelo Banco Bradesco e Banco do Brasil.

A grande promessa da Digio é a liberdade de poder resolver os problemas sem sair de casa usando apenas o aplicativo e um smartphone com acesso à internet.

Portanto essas são as cinco boas opções que indentificamos no mercado para quem deseja cartões de crédito sem se preocupar com anuidade.

Vale ressaltar que essa é uma avaliação com base em nossa observação do mercado. E, claro, de forma alguma exaure as possibilidades. 

Veja mais: Como escolher e usar o cartão de crédito para “ganhar dinheiro”? Confira

E você, tem algum deles? Conte sobre seu índice de satisfação!

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!