Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Cartão de crédito Saraiva é um dos mais bem avaliados pelos clientes; saiba mais


O Diário Prime News não tem vínculo com nenhum banco ou instituição financeira. O objetivo do nosso blog é oferecer aos nossos leitores informações úteis, de qualidade e verídicas. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Os serviços de cartão de crédito geralmente são alvos de diversas reclamações por parte dos clientes. As reclamações ocorrem por diversos fatores, como por exemplo: casos de bloqueio indevido, taxa de juros, limite disponível entre outros. Entretanto, o cartão de crédito Saraiva vem na contramão dessa tendência, sendo um cartão bem avaliado pelos seus clientes. Confira alguns dos motivos para tal avaliação.

Saiba mais:Rival do SPC e Serasa: descubra mais sobre o Quod, criado por BB, Caixa, Itaú e outros

Cartão de crédito Saraiva é considerado o melhor entre os concedidos pelos varejistas

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, em primeira mão.
Cartão de crédito Saraiva
Conheça o cartão de crédito Saraiva, um dos cartões mais bem avaliados pelos clientes

De acordo com a pesquisa divulgada pela revista Exame, o cartão de crédito Saraiva é o mais bem avaliado dentre aqueles que são oferecidos pelas empresas varejistas.

Conforme a pesquisa, um fator importante para essa avaliação são as promoções oferecidas aos clientes.

Disponibilizado junto ao Banco do Brasil, este cartão Saraiva oferece um programa duplo de descontos e acumulo de pontos.

Desse modo, os clientes que realizam suas compras com o cartão, acumulam pontos novas compras e também milhas de viagem.

Saiba mais: Serasa eCred: empréstimo pessoal sem consulta ao SPC e Serasa é alternativa para quem esta com nome sujo

Isenção na taxa de anuidade sem necessidade de compras

Há diversos cartões de crédito que oferecem isenção da taxa de anuidade dentre os benefícios. Entretanto, em muitos casos essa isenção é disponível apenas em casos em que há um consumo mínimo.

Mas o cartão de crédito Saraiva trabalha esse assunto de uma forma diferente. Independentemente dos gastos mensais, o usuário não precisa pagar a taxa de anuidade.

Desse modo o cliente pode investir o valor economizado em compra de produtos da rede.

Além da Saraiva, o cartão é aceito em diversos estabelecimentos, desde que aceitem a bandeira Visa, administradora do produto.

Limite único estabelecido pelo Banco do Brasil pode ser impasse

Os bancos de uma forma geral têm alguns métodos para disponibilizar limite nos serviços de cartão de crédito, variando de acordo com cada situação. O Banco do Brasil, por sua vez, adota um limite único por cliente.

Desse modo, independentemente do número de cartões de crédito ou débito que o cliente utiliza, o valor disponível está dentro do limite imposto pelo banco.

Portanto, o cartão de crédito Saraiva pode disponibilizar um limite menor do que é usual entre os bancos.

Para aumentar o limite, é preciso utilizar o cartão por seis meses, além de apresentar rendimentos maiores nesse período.

Saiba mais: Novo PIS/Pasep 2019/2020: saiba quem tem direito ao saque na Caixa e no BB


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações