Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa? Confira opções do Bradesco e Banco Inter


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

18 de novembro de 2019 – Para quem possui o nome sujo no SPC e Serasa, conseguir respaldo para fazer cartões de crédito não é nada fácil. Muitas pessoas acreditam que é impossível, já que a maioria dos bancos antes de aprovar, analisa se a situação financeira e o CPF do consumidor estão regularizadas.

A negativação traz algumas limitações, principalmente para quem deseja comprar produtos que são necessários, mais infelizmente custam caro como é o caso de eletrodomésticos, materiais de construção e reforma.

Então, é nessas horas que o cartão deve ser utilizado, para facilitar a forma de pagamento, pois nem todo mundo consegue pagar à vista. Além disso, a compra por parcelamento é a realidade da maioria dos brasileiros. Porém, com o nome na lista do SPC e Serasa, solicitar algum cartão acaba tornando-se um problema que desmotiva o consumidor.

Cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa; confira algumas opções
Cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa; confira algumas opções

É possível adquirir cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa?

Existem algumas empresas que oferecem o produto (cartão) sem ter a necessidade de vasculhar a vida financeira das pessoas, para, assim, saber se é “vantagem” ou risco aprovar o crédito.

Assim, mesmo que um consumidor esteja inadimplente em birôs como SPC e Serasa, tem a chance de ter em mãos o plástico.

Cartões de crédito que facilitam a vida de quem está com nome sujo

O funcionamento de cartão no formato consignado, ou seja, com o desconto do valor diretamente na folha de pagamento ou no caso de pensionistas e aposentados, diretamente no valor do benefício, pode ser a solução para quem deseja fazer compras sem precisar efetuar o pagamento à vista.

Desse modo, as propostas de algumas empresas como o Bradesco e Banco Inter, por exemplo, podem ser um bom negócio para quem estar com CPF sujo no SPC e Serasa.

Confira como funciona o cartão Bradesco para quem está negativado:

A solicitação do cartão Bradesco sem consulta ao SPC e Serasa dá além dos servidores públicos, a oportunidade para funcionários de empresas privadas solicitarem também.

Para isso é preciso ter ao menos 18 anos e os pensionistas do INSS 21 anos.

Ademais, é necessário comprovar renda de ao menos um salário mínimo, cópia de documentos de RG, CPF e comprovante de residência.

Como o cartão é consignado, não tem a necessidade de consulta ao SPC e Serasa.

Para outras informações o consumidor pode entrar em contato diretamente com a central de atendimentos do Fone Fácil Bradesco:

  • 4002 0022 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 570 0022 (demais localidades);

Leia ainda: Cresce o mercado de empréstimo consignado; entenda quem pode obter

Cartão do Banco Inter

O cartão de crédito do Banco Inter que atende até negativados no SPC e Serasa, só está disponível para pensionistas ou servidores públicos. Quem for funcionário de empresa privada não consegue obter aprovação desse cartão.

Essa modalidade possui desconto em folha de pagamento no valor mínimo de 5 a 10% do limite do cartão. No entanto, o resto das parcelas da fatura devem ser pagas normalmente. Além disso, esse cartão oferece taxas de juros com valores abaixo do mercado.

Portanto, caso o consumidor se encaixe em algumas das modalidades exigidas e, por sua vez, deseja obter esse benefício, basta ligar para a central de atendimentos do Banco Inter com RG, CPF, número do celular, número de benefício/matrícula, valor do benefício/salário, contracheque e comprovante de endereço.

A empresa garante que, em alguns dias após a solicitação, caso o cartão seja aprovado sua linha de crédito será liberada.

Veja ainda:

Cartão de Crédito Porto Seguro dá desconto em corridas de táxi; conheça esse e outros benefícios


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comentários
Loading...