Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cartão de crédito sem comprovar renda é possível; conheça algumas opções


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

07 de dezembro – Por sua praticidade e vantagem o cartão de crédito é desejado pelos consumidores em geral, e uma das facilidades mais buscadas é a possibilidade de parcelar suas compras.

Entretanto uma das dificuldades encontradas na hora de se pleitear o cartão por parte das pessoas é a comprovação de renda. Ela é utilizada pelas empresas de cartão de crédito como uma referência da sua capacidade de pagamento.

Mas com os avanços tecnológicos muitas empresas abandonaram o antigo método de avaliação e hoje conseguem traçar de forma mais “inteligente” o perfil de crédito e o risco financeiro envolvido.

Dessa forma, já é possível contar com produtos financeiros, como o cartão de crédito, sem ter que, necessariamente, apresentar um comprovante de renda. Conheça algumas opções.

Leia ainda:Anuidade grátis é o melhor critério para escolher o cartão de crédito? Entenda

Cartão de crédito sem comprovação de renda, saiba quais são

Cartão de crédito sem comprovação de renda

1. Cartão de crédito Nubank

Umas das maiores fintechs do Brasil, o Nubank, não exige apresentação de comprovação de renda para disponibilizar conta digital e um cartão de crédito.

A empresa também oferece um programa de benefícios, que de acordo com o consumo no cartão, são gerados pontos que podem ser trocado por produtos e serviços em, tais como:

  • Milhas;

  • Hospedagens em hotéis

  • Restaurantes;

  • Serviços de App como o Uber por exemplo

  • Produto da Microsoft

  • Promoções da Peixe Urbano

Outra vantagem deste sistema de pontos da Nubank é que não há validade para os pontos adquiridos.

2. Cartão Santander Play

Outro cartão de crédito sem a necessidade de comprovar renda é o Santander Play. Além da ausência de comprovação de renda, ele também não tem anuidade. Pensado para os universitários, esse cartão tem aumento de limite automático a cada 3 meses.

Contudo, para ter o limite aumentado, basta que você utilize no mínimo metade do limite do cartão por 3 meses e pague suas faturas em dia e completas.

3. Cartão Ourocard Fácil

O cartão de crédito Ourocard Fácil não exige que o cliente seja correntista do banco para ter acesso. Ele não tem anuidade ou comprovação de renda e todo processo pode ser feito através da internet, sem burocracias.

Além disso, o cartão tem vantagens como desconto concedido em shows e promoções esporádicas para proprietários do cartão, clientes do Banco do Brasil.

Esse cartão foi desenvolvido pelo Banco do Brasil para brigar de frente com as fintechs. Assim, você pode esperar serviços como:

  • App de controle de finança

  • Pagamento por aproximação

  • Gera cartões virtuais

A bandeira dos cartões do Ourocard é Visa, ou seja, é aceito no mundo todo.

A avaliação do perfil será necessária

Apesar das empresas não exigirem comprovação de renda, certamente, elas farão uma avaliação de perfil, como, por exemplo, a pesquisa em órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e Serasa.

Contudo, a liberação de um cartão de crédito, na maior parte dos casos, só será feita após a empresa observar um determinado tempo de movimentação na conta digital ou ainda a consulta do Score de crédito, disponibilizado para consulta no site do Serasa.

Veja Também:Cartão de crédito sem anuidade? Confira uma lista com 8 opções

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comentários
Loading...