Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cartão de crédito sem anuidade? Confira uma lista com 8 opções


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Diário Prime News é um blog independente, que não tem vínculo ou associação com nenhum banco, instituição financeira ou órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, Serasa, Boa Vista etc. Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected]. Se preferir pode fazer uma pergunta à nossa redação clicando aqui!

Quem busca a praticidade do cartão de crédito sem a cobrança de anuidade, pode saber que atualmente as instituições oferecem diversos cartões livres de taxas e isso pode representar uma boa economia no final do mês. Confira uma lista com 8 opções, sem anuidade, oferecidas no mercado!

Cartão de crédito sem anuidade? Confira ranking com 8 boas opções
Cartão de crédito sem anuidade? Confira ranking com 8 boas opções

Cartões de crédito sem anuidade

1. Nubank

É um cartão de crédito internacional e sem anuidade que dá desconto caso o cliente adiante o pagamento da fatura.

Além disso, o cartão é vinculado a uma conta corrente na qual o dinheiro depositado rende acima da poupança.

2. Neon

O primeiro passo para ter o cartão da instituição é a abertura da conta corrente do banco Neon.

O banco também oferece um aplicativo que possibilita que os clientes façam o controle dos gastos.

3. Pag

Vinculado ao grupo A Vista, o cartão de crédito Pag também oferece desconto para os clientes que fazem a antecipação dos pagamentos.

O cartão é internacional, utiliza a bandeira Mastercard e é isento de anuidade. Além disso, oferece transferências sem custo e saques em qualquer banco 24 horas.

Veja ainda:

4. Saraiva

Esse também é um dos cartões mais cobiçados pelos clientes. Trata-se de uma opção internacional, sem anuidade,e de bandeira Visa.

Além de ter a praticidade do cartão de crédito, os clientes acumulam pontos de acordo com os gastos e participam de programa de vantagens e descontos nas lojas Saraiva.

5. Banco Inter

Esse é um cartão de crédito que tem crescido bastante desde o início das suas atividades. Afinal, ele se propõe a ser um banco digital que não cobra taxas para saques, transferências, anuidades, entre outras tarifas, que os outros bancos costumam cobrar. Para solicitar, primeiramente o cliente deve abrir uma conta no banco.

Com bandeira Mastercard, o cartão é internacional e, portanto, pode ser utilizado em estabelecimentos do Brasil e do mundo.

6. Banco Digio

Esse é um forte concorrente para os cartões anteriores. O cartão de crédito da Digio não possui juros rotativos e as taxas de serviço têm valor abaixo dos praticados no mercado.

Além de poder utilizá-lo para fazer compras em estabelecimentos físicos e digitais, os clientes também podem ter total controle sobre seus gastos através do aplicativo disponibilizado pela instituição.

7. Next

Esse é um cartão de crédito digital vinculado ao Bradesco, que possui a bandeira Visa e é internacional.

Entre os benefícios, o cartão ainda oferece R$ 20 de desconto em viagem na Uber, 50% de desconto na rede de cinemas do Cinemark, além do recurso vaquinha, que permite a divisão da conta com os amigos.

Além disso, pelo App, também é possível planejar e colocar metas financeiras para acúmulo de capital.

8. Original

O original é um cartão de crédito sem anuidade que pode ser utilizado tanto no Brasil, quanto em diversos lugares do mundo, já que é um cartão internacional.

O cartão tem a bandeira Mastercard e permite que o cliente faça saques em Banco 24 horas e, entre outros benefícios, tem também o programa de cashback, que devolve parte do valor gasto na fatura, certamente, um benefício diferenciado.

Entre tantas opções, qual escolher?

Em resumo, esses são alguns dos melhores cartões de crédito sem anuidade oferecidos no mercado, portanto, qualquer opção traz consigo diversos benefícios e serviços financeiros destacados.

Dessa forma, a melhor escolha vai depender das vantagens que cada cliente perceba como de maior valor e também do seu perfil de gastos e praticidade diária.

Veja também:


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!